Grupo Optivisão Marca Recomendada
91.6
Excelente
Excelente
Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 34 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progreso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso

• Rua Miguel Serranonº9-3º
    Miraflores
    1495-173
    Algés
  • comunicacoesoptivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Devolução

Tânia Pereira apresentou a reclamação
21 de abril 2019
No passado dia 30 de Março adquiri uns óculos na vossa loja de caldas da rainha na rua Heróis da Grande Guerra no valor de 285€ (armação 129€ e 156€ lentes).
No dia em que encomendei os óculos, a vossa colaboradora informou-me que existiam umas lentes com um filtro especial anti reflexo, em detrimento das lentes normais que escolhi, para serem usadas quando estava a utilizar o computador. Essas lentes eram substancialmente mais caras do que as que escolhi ao princípio.
No dia 6 de Abril fui levantar os óculos, ao experimentar apercebi-me que as lentes tinham coloração estranha, esverdeada, reclamei logo essa questão e informaram que era normal que era o tal filtro que me tinham dito quando a venda, mas para experimentar uns dias e se não me habituasse para voltar que trocavam para as lentes para as que tinha pedido inicialmente. Passado 5 dias voltei com os óculos onde prontamente ficaram com os óculos para alterar as lentes, mas só que no dia em que levantei os óculos fui informada que não restituiam o valor que paguei a mais pelas lentes ditas especiais, pois não tinham a culpa de não me ter habituado a elas. Pergunto é normal quando uso uns óculos de visão estes terem lentes coloridas (neste caso esverdiadas) quando esse facto não tenha sido referido na compra? É normal usar uns óculos onde vejo as pessoas com a cor alterada e deixo de ver brancos? Esses aspectos devem ser apresentados quando o a venda, e também não fui informada que na troca das lentes não ressarciam o cliente, pois as lentes que tinha escolhido inicialmente eram significativamente mais baratas. Desta forma e dada a minha indignação e insatisfação gostaria que me informassem sobre esta política de troca da optivisão.
Obrigada
Data de ocorrência: 21 de abril 2019
23 de abril 2019
Boa tarde Tânia Pereira,
Agradecemos o seu contacto, o qual está a merecer a nossa melhor atenção.
Para que possamos dar o devido seguimento, pode por favor indicar a marca da lente adquirida e o valor da lente que tinha escolhido inicialmente?

23 de abril 2019
Obrigada pela célere resposta,

Infelizmente a factura não apresenta marca apenas aparece a seguinte referência " LENU 1.5" e a seguinte descrição "lente unifocal 1.5 Anti reflexo".
E o valor apresentado da lente que tinha escolhido inicialmente se não me falha a memória seria aproximadamente de 35€.

Se pretenderem posso remeter cópia da factura.
Cumprimentos
26 de abril 2019
Boa tarde Tânia Pereira,
Solicitamos envio de cópia da fatura para o seguinte email: comunicacoesoptivisao@optivisao.pt.

29 de abril 2019
Conforme solicitado, factura enviada por email.
Cumprimentos
2 de maio 2019
Bom dia Tânia Pereira,

Agradecemos envio da fatura.

Será contactada pela loja, para agendar uma visita, dando seguimento ao seu pedido.

Tânia Pereira avaliou a marca
17 de maio 2019

A marca não tenho nada a apontar, mas deixa muito a desejar a gerente da loja de caldas da rainha.