Óptica, Serviços e Investimento, S.A

Seguir marca
Março de 2019

Ópticas e Oculistas

Há já 28 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progresso da ciência e da tecnologia.
Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso.

Rua Miguel Serranonº9-3º
Miraflores
1495-173
Algés

optivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Engano na colocação de lentes

Natália Ernesto apresentou a reclamação

tendo comprado uma lentes progressivas na Rua das Escolas nº.22 Optivisão tendo sido atendida pela D.Rita, vim a descobrir mais tarde por uma consulta, que as lentes tinham sido mal colocadas , ou seja acima do nivel da popila a graduação correta, reclamo e a resposta é que estavam bem...e que já tinham passado trez anos, pois eu estranhava que cada vez que queria ver ao linge tinha que puxar os óculos para a ponta do nariz, mas como são progressivas pensava que era mesmo assim....foi confirmar a mais trez opticas uma delas optivisão e disseram que eu tinha razão, agora pergunto o que faço paguei 400 e tal euros e vou ficar com o prejuizo, fizeram o mal e não assumem, quero por favor uma resposta para saber como proceder, pois já sou cliente da optivisão á muitos anos e nunca me tinha acontecido semelhante caso eu sei que é um pouco tarde para reclamar, mas senão tivesse ido ao oftalmologista andaria todo o tempo enganada,agradeço que me diga o que eu posso fazer,obrigado pela atencão prestada

13 Nov2017
Grupo Optivisão adicionou uma resposta

Cara Maria Natália,

Lamentamos a sua insatisfação.
Nas óticas do Grupo Optivisão procuramos atuar com profissionalismo e foco na satisfação do cliente.
Sugerimos que realize nova visite a uma ótica do Grupo Optivisão.
Veja a diferenca.

Serviço ao Cliente

Ver perfil de Filipe

Filipe

Quando as coisas não estão bem devemos reclamar num prazo razoável e a lei prevê essas situações. Agora andar tanto tempo não acho normal nem é de bom censo alegar esses argumentos de devolver dinheiro !!!...