Grupo Optivisão

Grupo Optivisão

Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 31 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progresso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada cas.

• 21 9898 400
  • Rua Miguel Serranonº9-3º
    Miraflores
    1495-173
    Algés
  • optivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Lentes óculos sol graduado

Jose Ribeiro apresentou a reclamação

Adquiri óculos sol graduados ao qual lentes por duas vezes com calor ,estalaram ,lascaram lentes , pois produto que são lentes tem que estar preparadas para apanhar sol por isso comprei óculos sol graduados ,mandaram para fornecedor ao qual, não tenho nada ver com fornecedor pois adquiri loja FM Pacheco Castro Daire sinto enganado , material não e próprio para óculos graduados .

25 ago 2020
Grupo Optivisão adicionou uma resposta

Caro José Ribeiro,

Agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos apurar o sucedido com a Optivisão Pacheco Oculista de Castro Daire, a fim de pedir esclarecimentos e voltamos brevemente ao seu contacto.

Obrigado, desde já, pela sua preferência.

Optivisão.

01 set 2020
Grupo Optivisão adicionou uma resposta

Caro José Ribeiro,

Após termos apurado com a ótica o sucedido, verificámos que em 2019, foi garantida a assistência à lente adquirida nesse mesmo ano, mas que a segunda assistência solicitada da lente foi declinada pela FIBO, fabricante das lentes, pelo motivo de aquecimento excessivo, conforme documentação anexada.

No entanto, enviaremos para o seu email um vale, para que possa usufruir na próxima visita à ótica Pacheco Oculista.

Agradecemos, desde já, a preferência.

Optivisão

01 set 2020
Grupo Optivisão alterou o estado para Resolvida
05 jan 2021
Jose Ribeiro adicionou uma resposta

Resolvido mas tive que ainda pagar do meu bolso

05 jan 2021
Jose Ribeiro avaliou a marca