Grupo Optivisão Marca Recomendada
91.9
Excelente
Excelente
Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 34 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progreso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso

• Rua Miguel Serranonº9-3º

Grupo Optivisão - Lentes óculos sol graduado

Jose Manuel Ribeiro Ribeiro
Jose Ribeiro apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
Adquiri óculos sol graduados ao qual lentes por duas vezes com calor ,estalaram ,lascaram lentes , pois produto que são lentes tem que estar preparadas para apanhar sol por isso comprei óculos sol graduados ,mandaram para fornecedor ao qual, não tenho nada ver com fornecedor pois adquiri loja FM Pacheco Castro Daire sinto enganado , material não e próprio para óculos graduados .
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
25 de agosto 2020
Caro José Ribeiro,

Agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos apurar o sucedido com a Optivisão Pacheco Oculista de Castro Daire, a fim de pedir esclarecimentos e voltamos brevemente ao seu contacto.

Obrigado, desde já, pela sua preferência.

Optivisão.
1 de setembro 2020
Caro José Ribeiro,

Após termos apurado com a ótica o sucedido, verificámos que em 2019, foi garantida a assistência à lente adquirida nesse mesmo ano, mas que a segunda assistência solicitada da lente foi declinada pela FIBO, fabricante das lentes, pelo motivo de aquecimento excessivo, conforme documentação anexada.

No entanto, enviaremos para o seu email um vale, para que possa usufruir na próxima visita à ótica Pacheco Oculista.

Agradecemos, desde já, a preferência.

Optivisão
Jose Ribeiro
5 de janeiro 2021
Resolvido mas tive que ainda pagar do meu bolso
Jose Manuel Ribeiro Ribeiro
Jose Ribeiro avaliou a marca