Grupo Optivisão

Grupo Optivisão

Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 31 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progresso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada cas.

• 21 9898 400
  • Rua Miguel Serranonº9-3º
    Miraflores
    1495-173
    Algés
  • optivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Lentes opacificadas

Miguel Bento apresentou a reclamação

Adquiri uns óculos na optivisão Dolce Vita Tejo no passado dia 18 de Fevereiro.
Os óculos em questão são unicamente para conduzir à noite. Reparei há mais ou menos um mês, mês e meio, que as lentes dos mesmos ficaram opacas, parece que têm uns riscos em toda ela.
Desloquei-me à mesma loja e dizem que a garantia dada pela fabrica não assume este tipo de defeito porque não é erro de fabrico. Assim de quem é a culpa por esta alteração da qualidade da lente? Os óculos estão sempre guardadas na caixa dada no momento da compra.
Para além do mais a lente do lado esquerdo está meia solta, estando sempre a saltar quando limpo os óculos. O funcionário diz que não pode ajustar mais a lente e que é mesmo assim. Mas pergunto porque será que a lente do lado direito está justa não saltando e a do lado esquerdo está mais solta e saltando quando limpo a mesma? Certamente que é um erro no corte da lente. Este erro/defeito também não é assumido. Porquê?
Fico à espera de resolução deste assunto.
17 ago 2020

Caro Miguel Bento,

Agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para que possamos verificar o sucedido junto da Optivisão Dolce Vita Tejo, solicitamos que nos informe a marca da lente adquirida.

17 ago 2020
Miguel Bento adicionou uma resposta

A marca é Hoya, com a referencia 1001000000037.

Obrigado

18 ago 2020

Caro Miguel Bento,

Agradecemos a indicação da marca das lentes adquiridas. Vamos averiguar com a ótica e voltar ao seu contacto com a maior brevidade possível.

20 ago 2020

Caro Miguel Bento,

Fomos informados pela Optivisão Dolce Vita Tejo, de que já foi contactado e que a ótica se encontra ao dispor para que possa reavaliar a situação ocorrida na lente adquirida.

Alguma questão adicional, por favor disponha.

20 ago 2020
Grupo Optivisão alterou o estado para Resolvida