Óptica, Serviços e Investimento, S.A

(98.5%)
Agosto de 2019

Ópticas - Redes de Lojas

Há já 28 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progresso da ciência e da tecnologia.
Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso.

Rua Miguel Serranonº9-3º
Miraflores
1495-173
Algés

optivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Manchas nas lentes dos óculos

Vitor Oliveira apresentou a reclamação

comprei uns óculos em espinho na optivisão e com o tempo detetei o aparecimento de algumas manchas nas lentes, limpava com o produto que adquiri para o efeito mas notava que as manchas não saião, quando deparo mais tarde por via net que já existe algumas pessoas com o mesmo tipo de queixa, acho que isto é defeito de fabrico e me obrigara a comprar outras lentes

24 Jan2018
Grupo Optivisão adicionou uma resposta

Caro Sr. Vitor Oliveira,

Recomendamos que vá à loja onde adquiriu os seus óculos e que coloque a sua questão relativamente às lentes. Certamente, poderão explicar-lhe o que pode ter sucedido.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Departamento Marketing Grupo Optivisão.

24 Jan2018
Vitor Oliveira editou a reclamação