Óptica, Serviços e Investimento, S.A

Seguir marca
Abril de 2019

Ópticas - Redes de Lojas

Há já 28 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progresso da ciência e da tecnologia.
Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso.

Rua Miguel Serranonº9-3º
Miraflores
1495-173
Algés

optivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Óculos de ver ao perto

João Direito apresentou a reclamação

Fiz uns oculos progressivos há muiiiiiiito tempo e ainda não recebi os de ver ao perto que seriam oferta. Para além de me fazerem falta é desagradável ver as pessos da loja " chutarem para canto"

09 Abr2019
Grupo Optivisão adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. João Teixeira Direito,

Para que possamos dar o devido seguimento, pode indicar-nos a ótica onde fez a compra dos óculos progressivos?

Muito obrigado.

17 Abr2019
João Direito alterou o estado para Resolvida
17 Abr2019
João Direito avaliou a marca

A Optivisão podia e devia ter mais cuidado. Estava à espera desde junho.

18 Abr2019
Grupo Optivisão adicionou uma resposta

Bom dia Sr. João Teixeira Direito,

Tivemos uma questão pontual relacionada com algumas lentes e reforçamos que a ótica Oculista das Avenidas não teve qualquer responsabilidade no ocorrido.
Pedimos desculpas e lamentamos qualquer inconveniente.
Temos conhecimento de que a situação já se encontra resolvida e agradecemos o seu oportuno feedback.

Muito obrigado.

Optivisão

18 Abr2019
João Direito adicionou uma resposta

Tudo resolvido. Achocque devem ter atenção no futuro
Obrigado
Boa Páscoa