Grupo Optivisão

Grupo Optivisão

Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 31 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progresso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada cas.

• 21 9898 400
  • Rua Miguel Serranonº9-3º
    Miraflores
    1495-173
    Algés
  • optivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Produto de má qualidade

Menino apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o grupo Optivisão, que para vender é sempre muito prestável, mas após a venda de produtos de má qualidade, fogem dos problemas.
A minha mãe, comprou há pouco mais de 2 anos uns óculos novos, armação + lentes, e optou por produtos de um elevado valor por terem sido apresentados como tendo "melhor qualidade". Contudo, o mesmo não se verificou, a sua armação está totalmente danificada na zona de apoio do nariz, cheio de bolhas que todos os dias ferem o nariz da minha mãe.
Engraçado, na loja mencionou-se que a possível causa seria o excesso de suor, mas a minha mãe, por ser profissional de saúde, há mais de um ano que anda sempre de máscara...
Também em loja foi dito, após a consulta da fatura na vossa plataforma, que a compra já tinha sido feita há 4 anos, o que é totalmente mentira, porque ainda nem 3 anos fez...
Acho descabido uns óculos que custaram mais de 600€ terem uma duração de pouco mais de 2 anos. A questão é, qual é o benefício entre a vossa ótica e uma low cost, sendo que a qualidade é taco a taco? Pelo menos, nos concorrentes, pago um terço do valor, com a mesma qualidade e sou melhor atendido em caso de problemas.
A minha família era toda cliente do vosso grupo, mas desvalorizando os clientes como fazem, não vale a pena continuarmos como compradores.
Agora, queria alguém competente e com discernimento, me desse respostas, e que de uma vez por todas, resolva este problema que é VOSSO.
Obrigado.
17 jun 2021
Grupo Optivisão adicionou uma resposta

O Grupo Optivisão gostaria de entrar em contacto consigo, pelo que solicitamos que nos disponibilize o seu contacto de email ou de telefone para que o possamos contactar.
Pode disponibilizar a informação para o seguinte endereço de email: marketing@optivisao.pt

Serviço ao Cliente

21 jun 2021
Menino adicionou uma resposta

Já mandei e-mail há 3 dias e ainda não obtive nenhuma resposta.

21 jun 2021
Grupo Optivisão adicionou uma resposta

Olá Rodrigo,
Gratos pela sua compreensão e paciência.
Conforme nosso contacto telefónico, estamos a analisar os documentos partilhados por si e encontramo-nos a avaliar com a Óptica associada Optivisão, a solução para resolução. E por isso conte com a nosso contacto novamente no decorrer desta semana!
Serviço ao Cliente

30 jun 2021
Menino alterou o estado para Resolvida
30 jun 2021
Menino avaliou a marca

Gostei que assumissem o erro