Grupo Optivisão Marca Recomendada
91.9
Excelente
Excelente
Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 34 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progreso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso

• Rua Miguel Serranonº9-3º
    Miraflores
    1495-173
    Algés
  • comunicacoesoptivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Produto de má qualidade

Menino apresentou a reclamação
17 de junho 2021
Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o grupo Optivisão, que para vender é sempre muito prestável, mas após a venda de produtos de má qualidade, fogem dos problemas.
A minha mãe, comprou há pouco mais de 2 anos uns óculos novos, armação + lentes, e optou por produtos de um elevado valor por terem sido apresentados como tendo "melhor qualidade". Contudo, o mesmo não se verificou, a sua armação está totalmente danificada na zona de apoio do nariz, cheio de bolhas que todos os dias ferem o nariz da minha mãe.
Engraçado, na loja mencionou-se que a possível causa seria o excesso de suor, mas a minha mãe, por ser profissional de saúde, há mais de um ano que anda sempre de máscara...
Também em loja foi dito, após a consulta da fatura na vossa plataforma, que a compra já tinha sido feita há 4 anos, o que é totalmente mentira, porque ainda nem 3 anos fez...
Acho descabido uns óculos que custaram mais de 600€ terem uma duração de pouco mais de 2 anos. A questão é, qual é o benefício entre a vossa ótica e uma low cost, sendo que a qualidade é taco a taco? Pelo menos, nos concorrentes, pago um terço do valor, com a mesma qualidade e sou melhor atendido em caso de problemas.
A minha família era toda cliente do vosso grupo, mas desvalorizando os clientes como fazem, não vale a pena continuarmos como compradores.
Agora, queria alguém competente e com discernimento, me desse respostas, e que de uma vez por todas, resolva este problema que é VOSSO.
Obrigado.
Data de ocorrência: 17 de junho 2021
17 de junho 2021
O Grupo Optivisão gostaria de entrar em contacto consigo, pelo que solicitamos que nos disponibilize o seu contacto de email ou de telefone para que o possamos contactar.
Pode disponibilizar a informação para o seguinte endereço de email: marketing@optivisao.pt

Atentamente,
Serviço ao Cliente
21 de junho 2021
Já mandei e-mail há 3 dias e ainda não obtive nenhuma resposta.
21 de junho 2021
Olá Rodrigo,
Gratos pela sua compreensão e paciência.
Conforme nosso contacto telefónico, estamos a analisar os documentos partilhados por si e encontramo-nos a avaliar com a Óptica associada Optivisão, a solução para resolução. E por isso conte com a nosso contacto novamente no decorrer desta semana!
Atentamente,
Serviço ao Cliente
Menino avaliou a marca
30 de junho 2021

Gostei que assumissem o erro