Grupo Optivisão

Grupo Optivisão

Óptica, Serviços e Investimento, S.A
  • Há já 31 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progresso da ciência e da tecnologia.
    Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada cas.

• 21 9898 400
  • Rua Miguel Serranonº9-3º
    Miraflores
    1495-173
    Algés
  • optivisao@optivisao.pt

OPTIVISÃO ASSOCIA-SE AOS CTT NO APOIO À CRUZ VERMELHA PORTUGUESA E À REDE DE EMERGÊNCIA ALIMENTAR

A maior rede de óticas nacional, Optivisão, aliou-se ao movimento #euajudoquemajuda com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos hospitalares e de proteção indivudual para os profissionais de saúde envolvidos no combate à pandemia e para oferta de bens alimentares a famílias carenciadas.        Juntos, vamos ajudar quem ajuda!
Enviando um postal com uma fotografia a quem mais ama ou escolhendo uma fotografia da sua galeria envie um postal para os seus amigos ou clientes e ajude os heróis que estão na linha da frente. Por cada postal enviado, os CTT oferecem 0,50€ à Cruz Vermelha Portuguesa. Crie o seu postal em  https://www.optivisao.pt/