Grupo Optivisão
Grupo Optivisão Marca Recomendada
Marca Recomendada

Optivisão Gaia reabre totalmente renovada com o novo conceito de atendimento em ótica mais focado na experiência digital

Optivisão Gaia localizada no Arrábida Shopping reabriu em Julho, totalmente reformulada com base no mais recente conceito de loja daquela que é a maior rede de óticas do país, com 279 pontos de venda, um volume de vendas global de 79,5 milhões de euros e 14% de quota de mercado.

Com forte componente digital e equipamentos high tech, desde a zona de espera ao gabinete de exames visuais para diagnóstico e à área de atendimento em ótica, na qual customizar à centésima de dioptria e prevenir a saúde ocular, são as palavras de ordem.

O novo espaço inclui equipamento de rastreio individual adequado para o entretenimento dos mais pequenos e suas respetivas famílias, além de uma área de experimentação e seleção de armações em espelho virtual.

Trata-se de um conceito que fomenta a transparência, com uma área totalmente visível do exterior, semi aberta com grande destaque na área de exposição de lentes oftálmicas, na medição e parametrização de distâncias naso pupilares e na experimentação e seleção de armações.

Proporcionar um serviço de saúde visual inovador, desde o diagnóstico à oficina para otimizar o atendimento e melhorar a experiência da visita do cliente à loja, é o grande objetivo desta novo conceito. 

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Grupo Optivisão.