GrupoPIE Portugal, S.A.

Grupo PIE - 360 City - Impossível obter reembolso

Pedro Fernandes
Pedro Fernandes apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Ao assistir a um evento foi-me oferecida a opção de pagamento com o produto 360 City: neste, é-me dada uma pulseira para a qual carrego um valor à minha escolha, e uso a pulseira para pagar transacções dentro do evento. Foi-me informado que poderia reaver o saldo que não fosse gasto no evento após este terminar, usando o site https://refund.360city.pt.
Terminado o evento, fui ao site indicado. Aqui, pedem-me para usar a câmara do pc ou telemóvel para ler o QR code localizado na bracelete. Contudo, o site está configurado para não focar a imagem, tornando impossível a leitura do QR code. Tentei com 3 câmaras diferentes, todas de grande qualidade, e em todos os casos a qualidade da imagem é muito inferior à das câmaras usadas. Já a começar a estranhar, usei uma aplicação de leitor de QR code, para ler o código da bracelete, e sou direccionado para a página da app do produto.
Ou seja, o QR code das braceletes nunca teve o propósito de ser usado no site para o utilizador reaver o seu dinheiro.
Adicionalmente, nem no site do produto, nem na aplicação existe qualquer informação de contacto ou apoio ao cliente, tornando impossível o contacto para resolver este tipo de situações.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Grupo PIE
29 de agosto 2022
Caro Pedro Fernandes,

Para podermos analisar e resolver a sua reclamação, agradecemos que envie para grupopie@grupopie.com os seguintes dados:
1 - Foto do qr-code da pulseira utilizada
2 - IBAN para envio do reembolso

Melhores cumprimentos,
GrupoPIE Portugal, SA
Pedro Fernandes
Pedro Fernandes avaliou a marca
7 de novembro 2022

Desenvolvem produtos com o propósito de burlar clientes, contando com a passividade dos mesmos quando estes se apercebem da burla. Não fornecem propositadamente soluções quando o cliente quer reaver o seu dinheiro, levando-os à exaustão, ao ponto de desistirem de todo o processo

Estou com o mesmo problema, quando coloquei o dinheiro na pulseira, disseram me que no site poderia reaver o saldo, mas é impossível, não existe nada que devolva, não tem nenhum telefone nem contato, vou a polícia dar queixa dessa burla!!!

Mesmo problema aqui. fiz o pedido de reembolso, informei meus dados, mas não recebi nenhum email, nem o dinheiro. e não acho formas de contacto com a empresa.

O mesmo acontece comigo, além de não conseguir usar na feira, também não quiseram me dar reembolso, e dizem que deveria ser solicitado 48 hrs após a feira, o que não foi informado anteriormente.