Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 75.9
Grupo R. Queraltó35.7
  • ALMACENES CENTRALES: Pol. El Pino, Avda. Pino Albar
    24 CP: 41016 - Sevilla (España)
  • clientes@queralto.pt

Grupo R. Queraltó - Falta de resposta na a reparação da avaria

João Afonso Mendes de souza
João souza apresentou a reclamação
23 de julho 2022
Compramos uma scooter dia 06/05/2022 e no dia 03/06/2022 enviamos o primeiro email para informar sobre um barulho que a scooter apresentava na roda traseira esquerda.
Foi nos solicitado o envio da foto da referencia da scooter e a gravação com audio do barulho, o qual enviamos a resposta com o que foi pedido.
Em seguida a resposta que tivemos é que deveriamos embalar a scooter
Data de ocorrência: 9 de junho 2022
Grupo R. Queraltó
30 de agosto 2022

Lamentamos que não se tenha sentido bem atendido, mas sempre respondemos aos seus e-mails e mantemo-lo sempre informado. O nosso serviço técnico não está localizado em Portugal. Demos instruções para embalar a scooter, uma vez que a empresa de transporte não pode ser responsabilizada por quaisquer danos que possam ocorrer durante a viagem até ao nosso serviço técnico.
Lamentamos que a reparação da sua scooter tenha sido atrasada, mas explicámos que nos meses de verão pode demorar um pouco mais. Além disso, foi muito difícil localizar o problema e o técnico de serviço teve de fazer muitos testes para que o problema pudesse ser resolvido e não teria mais problemas no futuro.
Finalmente, vemos que recebeu a scooter reparada e esperamos que tudo esteja bem.

Permanecemos à sua disposição para quaisquer outras necessidades
Sem mais de momento

Com os melhores cumprimentos
Serviço de apoio ao cliente Queraltó
João souza
21 de setembro 2022
Após quase 2 meses em vosso poder para recuperação do defeito.
Recebi a scooter sem e referido barulho. Após uma semana de uso o barulho voltou bem fraco com o tempo foi aumentando o problema no mesmo lado.
Enquanto está na garantia solicito a troca da scooter ou a devolução do dinheiro.
Aguardo vosso posicionamento.
Mostrar
João Afonso Mendes de souza
João souza avaliou a marca
7 de dezembro 2022

Na 1ª semana de uso apareceu um barulho aparentemente na roda traz esquerda. Registrei o prof enviei p conserto a pedido da Queralto após 2 meses foi devolvida dois dias após voltou o barulho reclamei e não obtive resposta. Resolvi mandar p uma oficina de motos. Resolveram o problema. Agora tudo ok