• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - + 1 mês de espera?!

Helder Jordão apresentou a reclamação
3 de janeiro 2018

Fiz uma encomenda dia 21/11/2017 para oferecer no Natal (com mais de um mês de antecedência). A encomenda veio de Espanha CorreosExpress passou a informação à Rangel.
Eu, enquanto parte interessada é que tive de fazer telefonemas consecutivos para Espanha e num desses descobri, quando sempre me foi negado, que a encomenda estava com a Rangel.
Descobri o numero da carta de porte e estou a acompanhar a situação.
Parece-me lamentável que se pague tanto por um serviço tão fraco. Apresentando tantas desculpas e tantas delas são falsas.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2018
Rangel
4 de janeiro 2018
Exmo. Sr. Helder Jordão,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Rangel
4 de janeiro 2018
Bom dia Sr. Helder Jordão,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção e sobre a qual se abriu um Processo Interno de Averiguações.

Lamentavelmente não nos foi possível cumprir o prazo indicado para a entrega da mercadoria.

Enveredámos todos os esforços no sentido de resolver a incidência reportada, porém não nos foi possível obter uma forma de resolução com a maior brevidade.

Resta-nos lamentar a ocorrência desta incidência e todos os transtornos que a mesma causou a V. Exas, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.
16 de janeiro 2018

Finalmente ficou resolvido!
Mas nota-se uma falta de organização / logistica enorme.

Obrigado.
Helder Jordão avaliou a marca
4 de outubro 2018

Não recomendo

nota-se uma falta de organização e falta de logistica porque ninguem quer trabalhar pros mesmo
maus pagadores as empresas contratadas
os chefes nao dao a cara sao a vergonha da empresa