• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Atendimento ao cliente

ALAN GALVAO apresentou a reclamação
8 de novembro 2018
Boa tarde
No dia 29/10 recebi e mail da empresa de CORREOS de espanha informando que minha encomenda ja estava a caminho, desde o dia 02/11 que no site diz que o envio esta parado na empresa de entregas.
A KIABI onde adiquiri os produtos que seriam para um aniversario no dia 07-11 me passou o telefone da Rangel no dia 06-11 e desde entao tenho feito chamadas a Rangel e a atendente que parece ser sempre a mesma so diz que ira passar o pedido a um departamento.
O motivo de estar parado na empresa e por endereco incorreto, ja me propus a enviar diversas cartas e facturas de encomendas que recebo nesmo mesmo endereco para provar que o endereco esta correto.
Ou o funcionario responsavel pela entrega nem se deu ao trabalho de a fazer ou a Rangel faz isso a fim de receber pelo servico e nao fazer a entrega.
Sei que vou receber uma resposta pre definida como li em outras reclamacoes, mas mesmo assim deixo aqui o meu desagrado.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2018
8 de novembro 2018
Bom dia D. Luzia Soçva

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação antes demais antes demais lamentamos pelas incidências ocorridas, às quais agradecemos a compreensão por parte de V.Exª.

Em resposta relacionada com os Serviços da Rangel Expresso II, no que refere às entregas, são efectuadas todos os dias até às 19h, no entanto já obtivemos a informação por parte do nossos Departamento Operacional que o envio em questão já se encontra em distribuição.

Permita-nos informar V.Exª., que lamentavelmente e ocasionalmente não nos é possível cumprir com os prazos pretendidos, dado ao tempo de trânsito que por vezes é alheio à Rangel , mas em conformidade com V.Exª., a postura da Rangel Express & Parcels, irá sempre de encontro com a satisfação do cliente.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram a V. Exª., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx
9 de novembro 2018
Boa tarde

Como esperado a empresa envia uma resposta automatica as reclamacoes.

Apos nova tentativa de resolucao com a Rangel, a atendente informa que ira remeter ao departamento responsavel.

De qualquer forma no site do CORREOS a encomenda continua como parada e nao para entrega como diz a resposta a reclamacao.

Lamentavel
12 de novembro 2018

Efectivamente existiu uma tentativa de entrega no passado dia 8 Nov, sem sucesso.

informamos que já foram dadas instruções ao nosso Departamento Operacional para efectuarem nova tentativa de entrega.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pela incidência ocorrida.

Cumprimentos.
Bom dia

Pode ter ocorrido esta tentativa, mas que aqui a casa nao chegaram, isso nao chegaram, ja passei meu fone pessoal, basta o entregador chegar na rua e se tiver dificuldades nos ligar.

Aguardo

Obrigado
12 de novembro 2018

Já transmitimos o seu contato telefónico ao nosso estafeta.

Caso surja alguma dificuldade na entrega, entraremos em contato consigo.

Cumprimentos.
ALAN GALVAO avaliou a marca
15 de novembro 2018

Boa tarde, depois de alguns contatos a encomenda foi entregue. Obrigado