• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Demora na entrega e depois de reclamar

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

Quando eu pensava que os serviços prestados por esta empresa era mau, ainda conseguiram ser pior ao ponto de eu estar estupefato e sem palavras, hoje esta empresa a Rangel, simulou a entrega da minha encomenda, depois de eu tanto reclamar com o atraso desta, pois eu tenho meus filhos de férias em casa e meus pais ambos reformados também em minha casa, e a Rangel disse que hoje às 15h49 tentaram a entrega, pura mentira, como é possível a Rangel simular uma entrega por causa das minhas reclamações, pois hoje precisamente por volta das 16h e estar cerca de 20 minutos á espera que atendessem no apoio ao cliente da Rangel, a senhora do apoio ao cliente da Rangel viu que não tinha sido entregue a encomenda e que ia tentar que entregassem com urgência, esta senhora foi tão eficiente que conseguiu voltar atrás no tempo pois tentaram a entrega como ficou registrado uns minutos antes, e posso afirmar aqui e em qualquer lugar que não houve nenhuma tentativa de entrega pois tenho muita gente em casa durante todo dia e noite, já não basta o dinheiro que tenho perdido durante estes dias, mais o investimento que fiz na compra, e a Rangel ainda me trata a mim, um cliente como um idiota ao mentirem que vieram a minha casa fazer a entrega e que ninguém atendeu, a Rangel além do atraso da entrega ainda mentem a mim, um cliente que pagou um serviço, é vergonhoso

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Rangel
27 de dezembro 2018
Bom dia Sr. Pedro Amorim,

Cumpre-nos apresentar uma vez mais as N/desculpas por todos os transtornos causados, efectivamente verificamos que internamente existiram falhas operacionais que nos impossibilitou realizar a entrega atempadamente.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Pedro
Pedro avaliou a marca
27 de dezembro 2018

O Grupo Rangel faz um péssimo serviço de entregas de encomendas e o apoio ao cliente é vergonhoso