• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Joao Simoes
Joao Simoes apresentou a reclamação

Encomendas: 6323570009361087 e 6323570009361094
Zona entrega: Lagoa, Faro

Tenho dois volumes de encomendas, que o grupo é responsável pela entrega. Á uma semana que o Grupo Rangel tem as encomendas para entregar e que simplesmente nao o faz. O site por onde consigo seguir o estado da entrega até indica que tentaram fazer a entrega e que nao estava ninguem em casa, o que é FALSO. São já imensas as horas em que ficamos em casa á espera da encomenda e nada. E depois ainda mentem a dizer tentaram a entrega.
Comecei logo a realizar contactos ao serviço cliente do grupo Rangel, que pouco ajudou, alem de informar que estava em distribuição e de confirmar que tinham o meu numero de contacto. Outro exemplo do mau serviço prestado, é que me disseram que os estafetas nunca ligam para o numero de contacto. Péssimo serviço ao cliente uma vez mais.
EXIJO a entrega imediata dos meus volumes!! Se nao sabem encontrar a casa, se estao á porta de casa e ninguem abre, DEVEM-ME CONTACTAR para o numero telemovel disponibilizado. MAS DEVEM CONTACTAR e nao mentir descaradamente que tentaram.

Devem tentar resolver a situação o mais rapidamente possivel, senão vou cancelar a encomenda, e os senhores que depois resolvam os custos envolvidos com quem adquiriu os vossos serviços.

Obrigado

Data de ocorrência: 1 de agosto 2018
Rangel
Boa tarde Sr. Jesus Morales,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação permita-nos antes demais formalizar um pedido de desculpa pela incidência ocorrida e solicitamos a compreensão por parte de V. Exª.

Este tipo de incidência, obviamente não se coaduna o Serviço Rangel Expresso II. A postura Rangel Express & Parcels, irá sempre de encontro com a satisfação do cliente.

Contudo já reforçamos junto do nosso Departamento Operacional o descontentamento com toda esta situação, bem como somos a informar que o envio em questão irá ser entregue o mais breve possível, bem como informamos que o mesmo se encontra hoje em distribuição.

No entanto, permanecemos inteiramente à disposição de V. Ex.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar.

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://www.rangel.com/tt
Joao Simoes
Joao Simoes avaliou a marca
1 de agosto 2018

Finalmente com a reclamação a entrega da minha encomenda realizou-se prontamente. Desta vez o estafeta ligou-me para pedir orientação para a minha morada, e a entrega fez-se em 30min.Embora eu tenha tido que voltar a ligar de volta para ter a certeza de que não se tinha perdido. Recomendo a utilização do Portal da Q