• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Encomenda "na plataforma" e ausência de serviço de apoio a clientes

Joana A. apresentou a reclamação
18 de outubro 2017 (editada a 19 de outubro 2017)
No dia 12/10 recebi um email de manhã confirmando a chegada de uma encomenda a Portugal e indicando a sua entrega no dia seguinte. No dia 13/10, e face ao estado inalterado da encomenda no portal de tracking, liguei para o "serviço de atendimento ao cliente" do Grupo Rangel. Foram necessárias mais de 10 tentativas e muito dinheiro gasto em espera para um operador me dizer que tiveram alguns atrasos operacionais e que a encomenda me seria entregue na segunda-feira. Tal não aconteceu.
Mais uma longa saga de telefonemas (e de dinheiro gasto), desta feita a justificação foi de que existiria um elevado número de encomendas para processar e que não conseguem antecipar uma data de entrega da minha encomenda. Sendo um operador logístico que vende um serviço "Rangel 19", com entrega prevista até às 19h do dia seguinte à receção, estes atrasos não me parecem admissiveis, pelo menos perante a justificação apresentada. Até hoje, dia 18/10, o estado da encomenda encontra-se inalterado! Agradeço a resolução urgente desta situação.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2017
Rangel
18 de outubro 2017
Caro Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Rangel
20 de outubro 2017

No seguimento da nossa comunicação, confirmamos que a entrega deste envio já se encontra realizada.

Resta-nos lamentar uma vez mais todos os transtornos que esta incidência vos causou, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente
Serviço de Apoio ao Cliente
20 de outubro 2017
É verdade.. a situação está resolvida, mas não pelo vosso empenho em fazê-lo. Fui obrigada a deslocar-me as vossas instalações para levantamento da encomenda, acarretando os custos da deslocação.
Joana A. avaliou a marca
7 de dezembro 2020

Na

19 de outubro 2017

Começo a ver que esta, é sem dúvida, a política que esta empresa tende a adotar: invenções de tentativas de entrega, falhas de contacto, longos minutos para ser atendido por um serviço ao cliente que nada diz... Não só não deveria ser admissível como não pode, é um abuso, é falta de educação, é gozar na cara das pessoas que lhes confiaram um serviço!