• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Encomenda na plataforma há 13 dias

Luís Ferreira
Luís Ferreira apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

Venho, por este meio, expressar o meu desagrado relativamente ao serviço de entregas da Rangel.
Foi-me enviada uma encomenda, através da Rangel com data de remessa de 17-11-2017, através do serviço Rangel19. A data prevista de entrega seria, tal como ainda consta na ferramenta de track & trace da empresa, dia 21-11-2017. Neste mesmo dia, a encomenda entrou na plataforma e o seu estado deixou de ser actualizado, não entrando a mesma para distribuição.
Face ao inalterável estado da encomenda e após um longo período a tentar contactar a Rangel, por via telefónica, foi possível falar com um operador da assistência ao cliente que, confrontado com a situação, não conseguiu justificar a permanência na plataforma e a nao entrada em distribuição. Confirmou os dados de entrega, que se encontravam correctos, e afirmou que daria indicação para que a encomenda fosse posta em distribuição no presente dia (5-12-2017), para ser entregue no mesmo dia.
No decorrer do presente dia, 5-12-2017, o estado da encomenda apenas apresenta "reentregar" (com data de 4-12-2017), deixando claro que não foi colocada em distribuição. Confrontado com esta situação, tentei, por mais de 5 vezes contactar a Rangel, mas desta feita, ninguém atendeu a chamada, a qual, passados alguns minutos, era recusada.
Penso que esta situação começa a revelar uma total falta de consideração pelo cliente, não sendo justificável a demora na entrega e a total passividade dos colaboradores.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
Rangel
5 de dezembro 2017
Exmo. Sr. Luís Ferreira,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Rangel
6 de dezembro 2017
Boa tarde Sr. Luís Ferreira,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Junto do nosso Departamento Operacional confirmamos que o envio encontra-se extraviado.

Agradecemos pf que contacte directamente o expedidor ou a Correos Express de forma a darem seguimento ao processo de indemnização.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos