• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Encomenda não entregue

Celia Silva apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019
Tenho uma encomenda desde o dia 26 em Lisboa que até hoje, dia 15 de Janeiro, ainda não foi entregue.
Já liguei várias vezes e com toda a franqueza, não posso estar todo os dias em casa à espera que um dia a minha encomenda apareça. Hoje já liguei umas 15 vezes e ninguém atende o telefone.
Primeiro, foi-me dito que a morada estava incompleta, depois que iriam encaminhar para ser entregue em determinado dia. Esse dia passou e nada! Voltei a ligar e não perceberam porque não tinha sido ainda entregue e voltaram a agendar para outro dia. Nada se passou.
Agora já nem consigo contactar a empresa....
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
16 de janeiro 2019

Exmo. Sr.,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente deste envio.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

18 de janeiro 2019

Agradeço a sua resposta, mas o problema mantém-se. Até hoje, dia 18 de Janeiro, continuo sem saber quando será efectuada a entrega.
Hoje consegui um contacto telefónico, onde mais uma vez me informaram que iriam solicitar entrega urgente.
Ora, esta resposta já me foi dada por 4 vezes e nada se passa.
Peço, pois, o envio URGENTE, pois o transtorno que me têm causado é incálculável!
Muito obrigada

Exma. Sra.,

Lamentavelmente até ao momento não nos foi possível realizar a entrega.

Estamos a realizar todos os esforços no intuito de a garantir com a máxima brevidade.

Lamentamos os transtornos causados.

Com os melhores cumprimentos.

Agradeço a sua resposta.
Lamentavelmente não me informam quando será entregue.
A "máxima brevidade" de que fala, já foi referida vezes sem conta da vossa parte.
Peço-lhe assim uma resposta assertiva, conclusiva e vinculativa do dia em que farão a entrega.
Muito obrigada.
20 de janeiro 2019
Cara Joana,
Dado que não consigo obter do Vosso lado uma resposta conclusiva, agradeço que me enviem a morada e um contacto do local onde se encontra a minha encomenda, para eu ir levantar. Não posso aguardar mais tempo.
Muito obrigada

Exma. Sra.

A encomenda encontra-se nas nossas instalações:

Parque Solvay
Quinta do Anabique, Lote B
2625-090 Póvoa de Santa Iria

Cumprimentos.
Bom dia

Obrigada.
Irei lá recolher o que os Senhores, infelizmente, não foram capazes de entregar.
21 de janeiro 2019

Desde já agradecemos o seu feedback.

Reiteramos as nossas desculpas pelos transtornos causados.

Cumprimentos.
Cara Joana,

Inadmissivelmente quando cheguei à Povoa de Sta Iria, a minha encomenda já se encontrava em distribuição, pelo que me desloquei até lá em vão.
Já tinha o numero da guia de levantamento comigo, que me foi dado hoje de manhã pelos Vossos serviços e realço que fui muito bem atendida pela Sr. D, Paula Almeida, da recepção.
Agora aguardo uma vez mais que a encomenda me seja entregue...
Não me peça mais, se fizer favor, para dar esta queixa como resolvida.
Seguirá, oportunamente, uma reclamaçao directamente para a Administração.
22 de janeiro 2019

Exma. Sra.,

Efectivamente foi solicitado internamente para que o envio ficasse retido nas nossas instalações conforme nos havia solicitado.

Por falha de comunicação interna tal não aconteceu.

Verificamos que a entrega já foi devidamente concretizada.

Uma vez mais, reiteramos as nossas desculpas pela incidência ocorrida.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Celia Silva avaliou a marca
20 de março 2019