• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Encomenda não entregue

Ana Serra apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018 (editada a 7 de dezembro 2018)
No dia 24 de Novembro fiz uma encomenda online a uma loja espanhola que tem como parceiro de entregas em Portugal o Grupo Rangel. A entrega prevista da encomenda era dia 28 de Novembro (informação que está no seguimento da encomenda do site). Acontece que durante todo o dia nada foi entregue e no site referem que "SE MUESTRA LA INCIDENCIA. Su envío no ha podido ser entregado por no localizar al destinatario en el momento de la entrega. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega." o que não corresponde à verdade visto eu ter estado em casa o dia inteiro. Nos dias seguintes a situação repete-se de igual maneira. Estou à espera da encomenda desde dia 28 de Novembro, hoje é dia 5 de Dezembro e nada. Já contactei via e-mail e telefonicamente o Grupo Rangel várias vezes, ao qual me dizem sempre com toda a certeza que a encomenda será entregue no dia x. Passa o dia x e nada é entregue. Saliento ainda que quem atende o telefone é bastante arrogante e não se prontifica a resolver a situação e sim a ''despachar'' o cliente. Pondo isto gostaria de saber quando realmente se prontificam a entregar-me a encomenda.
Já notei que esta situação é recorrente e por isso mesmo não sei como é que ainda existem Lojas que têm como parceiro o Grupo Rangel. Péssimo em tudo.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Rangel
7 de dezembro 2018
Bom dia Dª Ana Sofia Serra,

Agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.

De forma a averiguarmos a incidência reportada solicitamos p.f. que nos indique a referência / Guia de Transporte associada.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service
7 de dezembro 2018
A referência é a nº 181726. Reforço que até hoje continua a não haver nenhuma tentativa de entrega.
Aguardo resposta
Ana Serra avaliou a marca
14 de dezembro 2018

Não se preocupam com o cliente. Não voltarei a utilizar os seus serviços.