• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - ENCOMENDA NÃO ENTREGUE NEM INFORMAÇAO DA MESMA ONDE POSSA ESTAR

filipe apresentou a reclamação
25 de setembro 2017

pela segunda vez esta transportadora voltou a falhar depois de ter entregue várias vezes encomendas para o meu cliente sempre com a mesma morada resolveram dizer que a morada está incorreta e não entregaram assim sendo falhei com o meu cliente.
Liguei para a Rangel sexta feira dia 22 de Setembro confirmaram que a morada estava correta e entregavam dia 25 segunda feira o que deveriam se ter mostrado disponíveis para entregar nesse dia já que a morada estava correta e falha era deles mas ok o meu cliente disse que aguardava isto já depois de ele ter ligado para lá também e me ligar a dizer que a Rangel não o tratou da melhor maneira.
Hoje dia 25 a encomenda não está em distribuição e qual o meu espanto ligo para a rangel e dizem que não sabem de nada nem onde está a encomenda que quando falarem com o motorista dizem alguma coisa.
Resumindo um cliente já perdi e a mercadoria também não sei dela possivelmente perderam ou danificaram e se foi isso espero que não era escusada enviar email a dizer que a morada esta incorreta.
Vou aguardar a ver se o motorista resolve a situação ou se o seu gps está com defeito.

Data de ocorrência: 25 de setembro 2017
Caro Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
26 de setembro 2017
Agradeço é que a encomenda deveria ser entregue sexta feira ao cliente ,já passaram 3 dias e ainda não tenho informação absolutamente nenhuma de onde a mercadoria está ou o que aconteceu , o cliente liga me e eu ´não tenho nada para lhe dizer porque ligo para ai e não sabem informação nenhuma nem onde está nem o que aconteceu nada mesmo ficaram de me ligar a dizer alguma coisa e nada ainda.
Se ligo para ai estou horas ao telefone para no fim não ter informação nenhuma de onde a encomenda possa estar ou quando vão entregar ao meu cliente.

Cumprimentos
Agradeço

é que já estamos no terceiro dia e ainda ninguém sabe da encomenda ou quando vão entregar ao meu cliente.
19 de outubro 2017

Exmo Senhor,

Lamentavelmente não nos foi possível cumprir o prazo indicado para a entrega da mercadoria uma vez que a mesma se encontrava danificada.

Verificamos que sua Exa dirigiu-se às n/instalações de forma a levantar a encomenda.

Resta-nos lamentar a ocorrência desta incidência e todos os transtornos que a mesma causou a V. Exa.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente
Serviço de Apoio ao Cliente
19 de outubro 2017

a mercadoria era para ser entregue sexta feira e recebi um email a dizer o seguinte ( Informamos que o envio acima indicado, expedido por VINIGANDRA, COMÉRCIO DE BEBIDAS, L, com destino MIGUEL GUERREIRO, não foi até ao momento entregue devido a Endereço incorrecto.

Agradecemos desde já as vossas prezadas informações e/ou instruções ao nosso Serviço de Apoio a Clientes através do 707 200 500 ou por e-mail para apoio.clientes@rangel.com)

liguei para o vosso apoio ao cliente e disse como é possível a morada não estar correta se já entregaram várias vezes a esse meu cliente,e pediram para confirmar a morada e viram que realmente estava correto que foi erro do estafeta que no gps dele disse que não existia tal morada.
Na semana seguinte disseram que a mercadoria estava danificada eu liguei para a rangel e disse como é possível e foi me explicado que sexta foi a morada que estava mal e depois na segunda danificaram a mercadoria.
O meu cliente fez o favor de ir levantar a mercadoria á rangel a faltar 2 unidades as restantes algo danificadas mas ele fez o favor de ficar com elas.
A rangel então resolveu enviar me uma fatura com a entrega que não fez ainda uma taxa de segunda entrega que também não fez.
Já passou quase 1 mês ainda não recebi o valor da mercadoria que partiram nem nenhuma resposta para o meu cliente.

Atentamente
Filipe Ferreira
4 de janeiro 2018

Sr. Filipe Ferreira,

Conforme emails à data trocados, esta incidência já se encontra regularizada.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos causados.

Com os melhores cumprimentos.