• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Encomenda não foi entregue nem devolvida nem tenho informações de nada

Fany apresentou a reclamação
11 de setembro 2017 (editada a 18 de novembro 2017)
A transportadora recolheu o pacote no dia 30 de agosto para ser entregue dia 31 para usar em um evento dia 1 de setembro. O pacote não foi entregue, só apareceram com ele dia 4 quando o evento já tinha passado e os cliente ido embora há tempos do local. Não recebi nenhum aviso, nenhuma explicação. Depois de reclamar aqui me trouxeram de volta dias depois. Já passaram meses e agora em novembro quando perguntei sobre a devolução do meu dinheiro, dizem que entregaram lá E ME MANDARAM UMA SUPOSTA NOTA DE ENTREGA LÁ. mas eles mesmo trouxeram o pacote de volta!!!.... SÃO DESORGANIZADOS ou MENTIROSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Data de ocorrência: 11 de setembro 2017
11 de setembro 2017
Caro Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
11 de setembro 2017
Isso não é resposta, só depois de fazer queixa me mandaram de volta a encomenda que era para ter sido entregue dia 31 de agosto e NÃO DEVOLVERAM O QUE PAGUEI PELA ENTREGA QUE NÃO FOI FEITA! Eu não paguei para minha caixa ir passear no Algarve e voltar. Eu paguei um serviço, que não foi feito, e sem explicações só agora depois de reclamar aqui no site recebi de volta a caixa. O processo já estava aberto há muito tempo, e ia continuar aberto dentro da gaveta por muito tempo se eu não reclamasse aqui.
12 de setembro 2017

Exma Senhora,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente já foram dadas instruções para emissão de Nota de Crédito.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.
Serviço de Apoio a Clientes
8 de novembro 2017
Não recebi reembolso do valor da entrega não realizada, e quando pergunto sobre o assunto recebo como resposta que a encomenda foi entregue lá. SÃO DESORGANIZADOS. VOCES TROUXERAM DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!
10 de novembro 2017
A empresa não quer devolver os 12 euros do serviço não realizado, só posso imaginar que devam estar com sérios problemas financeiros... Mas faço questão destes 12 euros, como lição para a ensinar a cuidar bem dos clientes e a ter responsabilidade!
4 de janeiro 2018

Exma Senhora,

Somos a informar que o valor em causa, foi-vos devolvido a 14/11/17.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos causados.

Com os melhores cumprimentos.
Fany avaliou a marca
26 de julho 2021

uMA EMPRESA DE ENTREGAS QUE DESAPARECE COM UM PACOTE, NÃO INFORMA NADA, DEIXA O CLIENTE SEM EXPLICAÇÃO, AINDA NÃO QUER DEVOLVER O VALOR DO TRABALHO QUE NÃO FEZ. TRABALHAR COM ELES NUNCA MAIS.