• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Encomenda por entregar com atraso de 15 dias

Miguel Soeiro
Miguel Soeiro apresentou a reclamação
31 de outubro 2017

venho por este meio reclamar, contra esta empresa o mau serviço prestado, uma vez que têm minha encomenda em armazém para distribuição e andam a a enganar com as datas de entrega, ainda hoje dia 30/10/2017 como podem confirmar com a Empresa Rangel Logística quer por registo telefónico quer por email ou via facebook do seu apoio a cliente, mais uma vez me enganaram, devido a destrebuição do mesmo… a desculpa do call center é passo a citar “DESDE AS 18:20 PERDEMOS O CONTACTO VIA TELEMOVEL COM O MOTORISTA….” MAS SERÁ QUE NÃO EXISTE COMO EM OUTRAS TRANPORTADORAS E COMO NA AVIAÇÃO O SEGUIMENTO DAS COISAS VIA GPS? A empresa que me envio o suposto produto que até a data, não recebi.
Passo a sitar o seguinte email da EHS
“Prezado Sr. Guerreiro,
 Em primeiro lugar pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Informamos que a transportadora teve um retraso com as entregas, porém nos informam que a encomenda será entregada no dia, 26/10/2017 de 9 a 19 horas.”
vamos ser sinceros com tudo isto estou a ser lesado por esta Transportadora a Rangel Logistica…

Data de ocorrência: 31 de outubro 2017
Rangel
31 de outubro 2017
Caro Miguel Soeiro,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Miguel Soeiro
Miguel Soeiro avaliou a marca
1 de novembro 2017

Está transportadora teve alguns problemas,mas nós clientes é que não devemos estar a espera de uma encomenda mais de 15 dias