• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Manuel Becken Sousa
Manuel Sousa apresentou a reclamação
29 de outubro 2018

Boa Noite
Recebi às 9.23h dois SMS onde me informavam que iria receber uma encomenda que efectuei a NOTINO com o nº 6388273406283903 e que no segundo SMS passou a código de encomenda V0D1WRKKIMPTRA.
Como tenho a minha mulher doente em casa não me ausentei vez nenhuma de casa, e qual não é o meu espanto, quando às 20.15h recebo um SMS vosso, onde me informam que não foi possível entregar a encomenda com o motivo: Destinatário ausente.
Penso que só podem estar a brincar comigo!! Tudo isto sem um contacto telefónico, e não me digam que não têm o meu contacto pois ele está nos dados da encomenda e nos vossos arquivos, pois já não é a primeira vez que entregam encomendas. É inadmissível que isto possa acontecer com uma empresa que pensava eu era fidedigna. Ou então devem seleccionar melhor os vossos colaboradores.
Penso que me alonguei bastante. Fico a aguardar que me resolvam o problema e que me entreguem a encomenda amanhã sem falta.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2018
Rangel
30 de outubro 2018
Boa tarde Sr. Manuel Sousa,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação lamentamos pelas incidências ocorridas, às quais agradecemos a compreensão por parte de V. Exª.

Junto do nosso Departamento Operacional obtivemos como informação que o envio em questão já se encontra novamente em distribuição, de forma a regularizar esta incidência.
Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram a V. Exª., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx
Manuel Becken Sousa
Manuel Sousa avaliou a marca
14 de dezembro 2018

Continuo a pensar que a empresa deve dar formação aos empregados para serem mais profissionais de maneira a não acontecerem falsas declarações.Posso compreender que não tenham tempo para a entrega, o que é inadmissível e pouco profissional é que mintam e inventem que não estava ninguém no domicílio. Além disso no dia seguinte quem me entregou a encomenda, entrou em contacto telefónico comigo a confirmar que estava em casa e referiu que quando os clientes têm o contacto telefónico na encomenda que é muito mais simples, pois basta telefonar. Ou seja, o que deveriam ter feito no dia anterior. Este sim, foi um comportamento profissional. Em todo o caso só voltarei a utilizar os serviços da Rangel se não houver outra hipótese de entrega.