• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Entrega atrasada

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018
Fiz uma encomenda que veio de Espanha e demorou 2dias a chegar a Lisboa á plataforma da Rangel, desde então minha encomenda está lá á espera que me enviem há uma semana, é incompreensível como uma encomenda demora dois dias a chegar de Espanha a Lisboa, e de Lisboa á Amadora a Rangel já me faz esperar á uma semana, já pra não falar o dinheiro que perco todos dias relativo a este atraso ainda tenho que ter sempre alguém em casa á espera da encomenda porque disseram que nem contato telefónico fazem a quando da entrega, já enviei um e-mail ao apoio ao cliente da Rangel e nem sequer me responderam, agradeço que resolvam minha situação mais rápido possível porque cada dia que passa é dinheiro que perco.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Rangel
26 de dezembro 2018
Boa tarde Sr. Pedro Amorim,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Pedro
Pedro avaliou a marca
26 de dezembro 2018

Muito mau, espero nunca mais precisar de usar a Rangel