• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Entrega de artigo danificado e não assumem responsabilidade

Bons Sonhos - Tudo para o seu descanso
Bons descanso apresentou a reclamação
1 de junho 2018

Fiz um envio de artigo vendido pela minha empresa a uma cliente e no qual solicitei o serviço de entrega através de uma empresa de entregas expresso, neste caso usei a plataforma MUB Cargo no qual solicitei um transporte para a entrega do artigo e qual me foi sugerida a Rangel, fiz o pagamento do serviço antecipadamente como pedido pela empresa.

Após ter feito o envio recebo a informação que tinham danificado o artigo e no qual chegou à cliente a mesma devolveu por estar danificado. Até aqui tudo bem o pior foi depois.

Após feita a reclamação para o seguro da transportadora e no qual passados uns dias recebo a resposta que a mesma não se responsabiliza por o artigo só estar embalado com plástico filme e no qual na foto em anexo dá para perceber que não só está embalado com o plástico filme que tem mais outra protecção e no qual fiz nova reclamação até ao dia de hoje continuo à espera e com o prejuízo do vosso serviço fraco, irresponsável, desrespeitador pelo trabalho dos outros.

Data de ocorrência: 1 de junho 2018
Rangel
4 de junho 2018
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Mais uma vez informamos V.Exa., que com base nas fotografias que dispomos, apurámos que possíveis danos são consequência de um acondicionamento inadequado para o tipo de mercadoria expedida. No caso específico a mercadoria encontrava-se sem qualquer tipo de protecção rígida interna, envio envolto somente em plástico filme.

De acordo com as Condições de Prestação de Serviço de Transporte, que são do conhecimento de V. Exa, é da responsabilidade do expedidor embalar/acondicionar apropriadamente as mercadorias, de forma a protegê-las dos riscos normais de transporte.

Ressalvamos que a Rangel apenas pode ser responsabilizada por danos e faltas das mercadorias, se estes forem coincidentes com um evidente mau estado das embalagens exteriores.

Pelo exposto, resta-nos lamentar o sucedido e transmitir que não irá a Rangel proceder a qualquer indemnização.

Melhores Cumprimentos ,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

T: (+351) 220 439 013

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://www.rangel.com/tt
Bons descanso
4 de junho 2018

Após a resposta que me enviaram enviei novas fotos que provam que o artigo tinha uma protecção castanha por dentro do plástico filme e sim depois é que se encontra o tecido no qual vocês ignoraram, mas como vocês devem ver mal e não querem assumir as custas do meu prejuízo. Vou ter de recorrer a outras instâncias para que vocês assumam o que estragaram. Nesta foto que coloquei nesta queixa dá para perceber bem que tem outra protecção por dentro do plástico filme mas como quando existe um mau trabalho das entregas os restantes funcionários devem exercer o seu trabalho da mesma maneira. Mau serviço e mau atendimento.