• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Entrega de encomenda

Francisco Manuel da
Francisco da apresentou a reclamação
17 de agosto 2018

Tenho uma encomenda a Receber vinda de Espanha.
Vi pelo tracking que iria recebê la no dia de ontem.
Por conseguinte tive o cuidado de ficar na morada o dia TODO a aguardar pela mesma.
Ninguém fez a entrega.
No entanto ao verificar o tracking vejo isto :
"Se muestra la incidencia. su envío no ha podido ser entregado por no localizar al destinatario en el momento de la entrega. si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción gestionar nueva entrega. Portugal - Lisboa"

Como é possível se estive o dia todo na morada e ninguém apareceu..E se assim o fosse porque não deixaram aviso que tentaram entregar, como todas as outras empresas fazem?

Hoje pela manhã ( cerca das 09.10 da manhã) tentei contactar a Rangel, em TODOS os contactos que aparece no site deles.
O único que me atendeu foi o sr Marcelo Nunes , que nada tem a haver com a parte de entregas e que, gentilmente me tentou ajudar..

Mais tarde pelo facebook falei com eles, e adverti que, iria estar fora da morada por um período de tempo ( avisei com 2/3 horas de antecedencia) e mesmo assim, segundo a Rangel, o estafeta tentou entregar, sem deixar qualquer tipo de aviso em como tinha passado, ou então ter ligado para os contactos que estão na porta.
Ligaram me da Rangel, quando estava a verificar de novo o tracking, que tinha esta informação :
" En almacén. su envío no ha podido ser entregado por ser festivo en la localidad de destino. lo recibirá en la fecha de entrega prevista Portugal - Lisboa"

Não há festa na minha localidade...( ?!?)..
Agora dizem que vão entregar 2ª feira.. a que horas???ligam antes de vir???
Terei que estar à espera de uma entrega que poderá nem acontecer??
O tempo é dinheiro senhores.. tal como é precioso para vocês, para mim também o é....

Não sei como é que esta empresa , por este exemplo de entregas, procede com todos os clientes..
fico a aguardar um resolução célere da vossa parte..

Data de ocorrência: 17 de agosto 2018
Rangel
Boa tarde Sr. Francisco Lopes,

Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta relacionada com os Serviços da Rangel Expresso II, no que refere às entregas, são efectuadas todos os dias até às 19 h, no entanto já obtivemos a informação por parte do nosso Departamento Operacional que o envio em questão já se encontra de novo em distribuição, no entanto a Rangel já efectuou diversas tentativas de entrega e estas sem sucesso.

Permita-nos informar que junto do nosso Departamento Operacional já reforçamos o seu descontentamento.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram a V. Exª., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx
Francisco da
20 de agosto 2018
A dona Fátima Teixeira certamente já não se recorda da nossa conversa telefónica de 6ª feira à tarde, em que tudo o que me disse na altura e agora foi desmentido por factos...
Informo que a encomenda já foi entregue, e que, DESTA VEZ, me ligaram a questionar se estava na morada...
Só questiono, porque razão não foi feito isso, nas outras supostas " entregas sem sucesso"..
Espero muito honestamente não ter que necessitar dos vossos serviços, para não ter que passar por isto de novo...
Cumprimentos
Rangel
Boa tarde Sr. Francisco Lopes,

No seguimento da sua reclamação, à qual agradecemos a compreensão por parte de V.Exª., permita-nos informar que não procedimento os nossos colegas entrar em contacto com o destinatário salvo se não conseguirem encontrar a morada dos mesmo.

Assim, como verificamos o envio foi entregue em conformidade, pois mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx
Francisco Manuel da
Francisco da avaliou a marca

Total desorganização....