• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Entrega demorada e péssimo serviço

Carla Palmeiro
Carla Palmeiro apresentou a reclamação
27 de novembro 2018
Venho por este meio expressar o meu extremo desagrado pelo péssimo serviço prestado por esta empresa de entrega.

Efetuei uma encomenda da loja Casco Antiguo de Espanha a qual se encontra já em Lisboa pelo menos desde o dia 6 de Novembro. Segundo a página de seguimento da encomenda afirmam que tentaram a entrega por pelo menos 6 vezes o que simplesmente não corresponde à verdade. Todas as desculpas foram inventadas, desde morada incorrecta, entrega recusada (o que ainda ninguém me conseguiu explicar o que significa) até ausência, acidente com a viatura (!). Vários contactos telefónicos efetuados onde foi claro o nível de desorganização e incompetência desta empresa, que mente descaradamente pois tenho quase a certeza que nem uma vez até hoje (dia 27 de Novembro) vieram a minha casa.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2018
Rangel
30 de novembro 2018

Exma Senhora,

No seguimento do seu email, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service
Carla Palmeiro
Carla Palmeiro avaliou a marca
10 de agosto 2019

Depois desta queixa apresentada voltei a ter problemas com entregas feitas por este empresa. Espero que as reclamaçōes façam marcas e parceiros mudarem para outra empresa de transportes.