• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Entrega encomenda

Joana Ribeiro apresentou a reclamação
27 de setembro 2018 (editada a 1 de outubro 2018)
Realizei uma encomenda no site ASOS, transportada para Portugal pela Correos Express e passada para a Rangel. No seguimento de envio, hoje é o 3º dia que a encomenda está em distribuição. Esteve em distribuição no dia 25/09 no entanto ao final do dia actualizaram o estado da mesma como tendo havido uma incidência. No dia 26/09 contactei a Rangel a fim de perceber o motivo e foi-me dito que o estafeta não conseguiu chegar no decorrer das entregas à minha localidade e que a mesma já tinha saído novamente para distribuição e como prioritária dado a ocorrência do dia anterior. Pelas 18:00 do dia 26/09 e não tendo ainda recebido nada, contactei novamente o apoio ao cliente e disseram que a mesma estava em distribuição e que até ao final do turno (19:00) a receberia, o que não aconteceu, verificando-se a mesma incidência. Assim sendo, hoje (27/09) contactei uma vez mais a Rangel e foi-me dito novamente a mesma coisa mas ficaram de me retornar a chamada para me informarem o ponto de situação da encomenda, o que nunca chegou a acontecer. Por volta das 15:00 voltei a contactar o apoio ao cliente e disseram que a hora agendada para entrega seria entre as 14:00 e as 17:00, o que mais uma vez não aconteceu, sendo o 3º dia consecutivo que a minha encomenda está em distribuição e que não é feita a entrega por razões que a mim não me dizem respeito. Esta situação não demonstra nada mais do que desorganização e não profissionalismo. Com toda a certeza e no que a mim depender não irei mais utilizar os vossos serviços.

Actualização 27/09 - Tiveram o descaramento de actualizar o seguimento da encomenda a dizer que à hora de entrega não conseguiram localizar o destinatário. Como assim?! A morada é do meu local de trabalho, o qual fica numa estrada principal e muito bem sinalizado por sinal e ainda por cima quando liguei para o apoio ao cliente forneci o meu contacto para caso houvesse algum problema o estafeta me ligar.

Actualização 01/10 - Até ao momento ainda não recebi a minha encomenda. No dia 28 liguei novamente para o apoio ao cliente, disseram uma vez mais que a entrega seria entregue nesse dia, deram-me um horário de entrega entre as 14:00 e as 16:00 mas uma vez mais nem o horário foi cumprido nem a encomenda entregue, o que demonstra um total desrespeito para com os clientes.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
Rangel

Dª Joana Ribeiro,

Acusamos a recepção da sua reclamação o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Junto do nosso Departamento Operacional apuramos que existiram algumas tentativas de entrega sem sucesso.

Situação entretanto rectificada e entrega já realizada.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso Serv. Apoio a Clientes.

Contactos: Telef. +351 707 200 500 E-mail. apoio.cliente@rangel.com

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

T: (+351) 220 439 013
2 de outubro 2018
Confirmo a recepção da minha encomenda no dia de ontem. No entanto, não é de todo verdade que "existiram algumas tentativas de entrega sem sucesso", como poderá ver no seguimento da encomenda, em todos os dias aparecem incidências operacionais, que quer por email como pelo telefone foram me descritas como não tendo sido concluída a rota. Existe apenas um único dia em que colocaram no seguimento uma tentativa de entrega, no entanto, a morada de entrega é no meu local de trabalho, no qual eu estou das 09:00 às 19:30/20:00, localizado numa estrada principal e cujas portas estão sempre abertas, sendo que no dia de ontem o estafeta não teve dificuldades em encontrar o mesmo, tendo até me ligado. Assim sendo, essa nem será sequer uma desculpa.
Foram realizadas sim várias saídas com a minha encomenda, com várias falhas operacionais.
Rangel
Boa tarde Dª Joana Ribeiro,

Uma vez mais agradecemos o seu contacto.

Efectivamente como mencionamos existiram tentativas de entrega sem sucesso.

Independentemente disso o que está em causa é a falha de entrega, situação que é da responsabilidade da Rangel e para a qual reiteramos o nosso pedido de desculpas.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

T: (+351) 220 439 013
Joana Ribeiro avaliou a marca
2 de outubro 2018

Apenas após a entrega da encomenda e após vários contactos telefónicos e por email obtive uma resposta. Não tive um único contacto para tentarem resolver a situação.