Rangel

4446-909 Ermesinde

qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Entrega não efectuada faz 3 semanas

Eric Grandjean apresentou a reclamação

Depois de ter gastado uma fortuna com a linha de apoio e ter confirmado varias vezes meu endereço ainda estou a esperar de uma encomenda prevista para o Natal e em distribuição desde o dia 19/12/2018, somos o dia 7/01/2019 e nada ainda foi entregado.

09 Jan2019
Rangel adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims

11 Jan2019
Eric Grandjean adicionou uma resposta

Ainda bem que estão a tratar do assunto de forma a garantir a entrega urgente, hoje dia 12 ainda nada foi recebido e pior ainda.... a ligar para o serviço de apoio, me foi dito que o envio esta a ser devolvido.

14 Ago2019
Rangel alterou o estado para Resolvida