• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Entrega não realizada

Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019
No passado dia 23 do corrente mês recebi indicação por parte da empresa a quem fiz uma compra online de que a minha encomenda havia sido entregue á transportadora em apreço. No acompanhamento da entrega tenho indicação de que vai ser feita a tentativa de entrega no dia seguinte (24/01/2019). Passei o dia TODO em casa e não houve tentativa de entrega. Ao dia de hoje contactei a linha de apoio que me indica que haviam tentado a entrega no dia anterior pelas 12 horas e que o destinatário estaria ausente. Situação esta que me parece pelas reclamações ser bastante recorrente. Ocorre que fui as câmaras de vigilância de casa e não tinha ninguém vindo a minha casa. Questiono ainda se isso tivesse efectivamente acontecido, se não tinha sido deixado aviso ou se o contacto telefónico não pode acontecer (estou habituada a trabalhar com empresas de entregas e quando tentam a entrega sem sucesso, o estafeta contacta).
Pois que a entrega não foi realizada e ao dia de hoje contacto então a linha que me indica que não tem indicação do estafeta já ter estado na minha morada e que ia fazer um pedido para saber uma estimativa da hora de entrega. Como tal, EU, devia voltar a ligar para a linha dali a UMA HORA para saber informações adicionais. Tudo isto para um número 707.
O serviço funciona mal e garantíramo-nos que a presente exposição será também efectuada perante a loja online de forma a repensarem as parcerias que têm, uma vez que as mesmas não funcionam.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
Cláudia Rodrigues
25 de janeiro 2019
Logo para a linha, depois de aguardar a tal hora que me pediram, e izemque não têm indicação da hora estimada para entrega. Resultado: não sendo recebida hoje até às 19, vou contactar a empresa a quem fiz a compra e pedir e devolução do dinheiro
Rangel
29 de janeiro 2019

Exma. Sra.,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

Joana Sousa