• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Falha de entrega

Rúben Marques
Rúben Marques apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019
Fiz uma encomenda no site zooplus.pt que seria supostamente entregue no dia 31 de Dezembro pela transportadora Rangel.
Apesar de nesse mesmo dia, ter recebido uma sms por parte da transportadora, informando que iriam efectuar a entrega, até ao dia de hoje (17 de Janeiro) nada foi entregue.
Já efectuei diversos contactos ao apoio ao cliente através do link de gestão da encomenda e não recebi uma única resposta.
Telefonicamente através da linha de apoio ao cliente, é me prometido constantemente a entrega no dia útil seguinte mas infelizmente nada...

Tento ser ao máximo compreensível, mas a forma como tem lidado com esta situação é no mínimo vergonhosa.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
Rangel
18 de janeiro 2019

Exmo. Sr.,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente deste envio.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Rúben Marques
23 de janeiro 2019

No dia 21, fui informado pela zooplus.pt que após inquéritos sobre o paradeiro da encomenda, conclui que o envio está extraviado.
Como é possível a distribuidora Rangel até ao dia de hoje, ainda não ser capaz de me informar desta situação?

É vergonhoso o comportamento desta empresa que chega mesmo a prejudicar as suas empresas parceiras, pois para além de receber o reembolso da encomenda, garanto que não irei efetuar novas encomendas no site zooplus.pt.
Rangel
23 de janeiro 2019

Exmo. Sr.,

Desde já lamentamos a incidência ocorrida.

Efectivamente não localizamos o envio em causa.

O seu fornecedor deverá proceder à respectiva reexpedição do envio.

Da nossa parte, agiremos em conformidade com o nosso cliente.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos causados.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims