Rangel

4446-909 Ermesinde

qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Falha na entrega

Tiago Martins apresentou a reclamação

Na presente data, encontro-me a aguardar a entrega de uma encomenda, enviada de Madrid via correosexpress e cuja entrega seria feita em Portugal pela Rangel. A encomenda foi enviada dia 28/11 e no dia 12/12 fui contactado por um estafeta da Rangel para fazer a entrega, como não estava na minha residência agendei para o dia seguinte, no qual não recebi qualquer tipo de contacto. No website da rangel não me permite fazer qualquer tipo de busca pela referencia, pois o serviço encontra-se "indisponível", quando pretendo contacto telefónico é me dada música e qualquer tipo de email de contacto no website, é inexistente. Ao pesquisar a minha encomenda no website da correosexpress, diz-me que desde o dia 14 a 18 de Dezembro a data de entrega foi alterada pelo destinatário e desde o dia 21 até à data diz-me que necessita de mais dados para a entrega, coisa que não consigo alterar pois o site nao me permite inserir moradas portuguesas.

É de facto um serviço vergonhoso por parte do Grupo Rangel, desde a dificuldade que existe em serem contactados, como a falta de profissionalismo de mentirem descaradamente no tracking da encomenda.

28 Dez2017
Rangel adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Tiago Martins,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes

03 Jan2018
Rangel adicionou uma resposta

Exmo Senhor,

No seguimento da sua comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica, para que possa ser dado o devido seguimento e garantia de entrega.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso Serv. Apoio a Clientes.

Contactos: Telef. +351 707 200 500 E-mail. apoio.cliente@rangel.com

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

Joana Sousa