• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Falha na entrega de encomenda

Ricardo Cabo apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018
Boa noite, no passado dia 23 de novembro efetuei uma encomenda online, tendo a mesma chegado à vossa empresa no dia 28 de novembro.
Dia 29 recebo um sms a indicar que a encomenda seria entrega nesse dia, coisa que não chegou a acontecer pois recebi ou outro sms nessa noite a informar que a entrega foi impossível, por motivo de cliente ausente. O que é estranho, visto o local de entrega ser um café que está aberto das 7h00 até quase às 20h00.

Após receber o sms, entro do link que vem na mensagem e verifico que por algum motivo a morada encontra-se incorreta, o nº da porta encontra-se a seguir ao meu nome, e o código postal está errado. Aqui não sei de quem foi a culpa, se vossa ou da empresa que vos distribuiu a encomenda, visto quando a mesma foi feita os dados estavam todos corretos.
Após isto, tento corrigir a morada através do link enviado, e sempre que tento alterar a morada dá sempre mensagem de erro.
Também já tentei a opção de entregar no vizinho, colocando os dados corretos, mas mesmo assim, a encomenda ainda não foi entregue, embora aqui tenha a confirmação que as alterações foram feitas.

Já contactei a linha de apoio 2 vezes, e em ambas as situações corrigi a morada, tendo na 2ª chamada a confirmação que a morada está correta (tanto a nível de nº de porta como de codigo postal).

Já vamos em 5 dias que a encomenda está com a vossa empresa, e todos os dias (desde 29/11) a mesma fica em distribuição o dia inteiro, e depois à noite tenho a informação que ou a entrega foi impossível ou o cliente esteve ausente.

Fico a aguardar uma resposta, ou que a situação seja resolvida.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Rangel
Bom dia Sr. Ricardo Cabo,

No seguimento do seu email, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service
7 de dezembro 2018

Confirmo que hoje fui contactado pelo estafeta e que a encomenda já foi entregue.
Desde já, agradeço a vossa ajuda na resolução desta situação.

Ricardo Cabo avaliou a marca

Situação resolvida.