• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Falha sucessiva na entrega

Carla Morais apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018
Tenho uma encomenda da GAP para receber através da RANGEL desde o dia 3/12/18.
A encomenda anda a passear na vossa carrinha desde esse dia e vocês nunca a entregam. Já alterei a morada de entrega para um local onde está alguém 24 horas por dia e nem assim. Dizem sempre que não entregaram porque o destinatário pediu reagendamento de data. Não é verdade, eu não pedi nada. Era bom que de uma vez por todas tivessem mais respeito pelo cliente e entregassem a mercadoria.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
Rangel
11 de dezembro 2018
Boa tarde Dª Carla Morais,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos
11 de dezembro 2018
Obrigada pela resolução do problema. Pena que tenha de ser por esta via pois eu já o tinha feito por contato telefónico para a linha de apoio e disseram- me que nada podiam fazer.
No entanto acencomenda já foi entregue e o cliente ficou satisfeito!
Obrigada,
Carla Morais avaliou a marca
12 de dezembro 2018

Depois da reclamação feita tudo foi resolvido com muita rapidez e com um pedido de desculpas pelo sucedido. Obrigada Rangel!