Rangel

Transporte de Carga e Logística

Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
4446-909 Ermesinde

qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Falsa tentativa de entrega parece ser política comum desta empresa

20851218
Ricardo Franco apresentou a reclamação

Infelizmente a mentira parece ser prática comum para esta empresa, tal como muitas outras reclamaçoes indicam !

Falsa tentativa de entrega as 15:18 de 1 Agosto de 2018, eramos 2 pessoas em casa sempre com atençao a campainha, nao houve qualquer tentativa de entrega nem papel deixado na caixa de correio e ficamos de preposito em casa para receber a mesma uma vez tratar-se de um contra reembolso.

Lamentavel que esta seja uma pratica comum e que disponham do tempo das pessoas desta forma abusiva !

02 Ago2018

Bom dia Sr. Ricardo Franco,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação antes demais lamentamos pelas incidências ocorridas, às quais agradecemos a compreensão por parte de V. Exª.

Em resposta relacionada com os Serviços da Rangel Expresso II, no que refere às entregas, são efectuadas todos os dias até às 19 h.

No entanto permita-nos informar que foi efectuada uma tentativa de entrega no dia de ontem , bem como hoje tentamos contactar com o número que nos disponibilizou mas sem sucesso.

Aproveitamos para informar V. Exª., de que já reforçamos junto do nosso Departamento Operacional o descontentamento com toda esta situação e solicitar que a entrega seja o mais breve possível.

A postura da Rangel Express & Parcels, irá sempre de encontro com a satisfação do cliente.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram a V. Exª., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Ricardo Franco adicionou uma resposta

Bom dia ,

Se a informacao de que dispoe no sistema é essa entao deixe-me dizer-lhe que os vossos estafetas fazem das falsas tentativas de entrega um procedimento comum, tal como se pode perceber através das múltiplas queixas a esse respeito .

Por isso nao, nao existiu qualquer tentativa de entrega com toda a certeza !

Mais informo que ao 3º dia de atraso ainda nao existiu mais qualquer tentativa de entrega.

Neste momento apos estar em espera ha mais 30 mins na vossa linha de apoio após me terem transferido a chamada para a secçao responsavel pelos correosexpress simplesmente desligaram sem qualquer resposta ... inacreditável !

De longe a pior transportadora com que já tive o infortúnio de me deparar !

Boa tarde Sr. Ricardo Franco,

Após ter-mos verificado junto do nosso Departamento Operacional somos a informar que o envio em causa foi entregue hoje a V. Exª.

Ricardo Franco adicionou uma resposta

A encomenda foi efectivamente entregue mas apenas porque contactei o estafeta em questao e fui ao encontro dele .

Lamentavelmente, parece ser demasiado complicado para esse senhor distinguir o numero 153 do nr 163, uma vez que tal como confirmou ao telefone, a morada que tinha era correcta mas das 3 supostas vezes que tentou entregar a encomenda tocou no nr errado (que tal conforme discricao do proprio esta em letras grandes e bem visível!)

06 Ago2018

Bom dia Sr. Ricardo Franco,

No seguimento da informação prestada por V. Exª., à qual agradecemos, iremos dar o devido encaminhamento junto do Departamento respectivo para que de futuro tal incidência não ocorra.

24 Abr2020
Ricardo Franco alterou o estado para Resolvida