• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Falsas tentativas de entrega e faltas de contacto

ANTONIO JESUS apresentou a reclamação
25 de outubro 2017

No passado dia 29 de Setembro de 2017, fiz uma compra na empresa PAMASOM.
Esta empresa por sua vez contratou os serviços para entrega da encomenda por mim adquirida aos Transportes Rangel.

Dia 13 de Outubro recebo um mail dos Transportes Rangel, fornecendo-me um LINK para poder fazer o acompanhamento.

Desde esse dia e todos os dias até 23 de Outubro de 2017, aparece no site dos Transportes Rangel, que permite fazer o acompanhamento a frase "Entrega Impossível".

Dia 24 achei estranho, porque tendo a certeza de ter tido pessoas em casa o dia todo quis saber o motivo da tal "Entrega Impossível".

Ora bem, começa outra odisseia que é estabelecer contacto telefónico com os Transportes Rangel. Estive quase 80 minutos em linha para poder ser atendido (tenho registo da chamada para poder fazer prova).

A pessoa que me atendeu transmitiu-me que essa descrição quer dizer que o motorista não foi capaz de fazer a entrega por falta de tempo.

Ora bem, esta situação tem-se mantido assim até dia 23 de Outubro.

Hoje, dia 25 de Outubro acedendo ao site para ver a situação aparece que dia 24 de Outubro ocorreu nova incidência, desta vez "Destinatário Ausente (Particular)".

Posso assegurar que tal situação não corresponde à verdade porque a essa hora, a minha esposa e eu estávamos na nossa residência e temos testemunhas de tal fato.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2017
25 de outubro 2017
Coincidência ou não, após o registo da reclamação a encomenda foi logo entregue.
Rangel
26 de outubro 2017
Estimado Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção e sobre a qual se abriu um Processo Interno de Averiguações.

Lamentavelmente não nos foi possível cumprir o prazo indicado para a entrega da mercadoria.

Enveredámos todos os esforços no sentido de resolver a incidência reportada, porém não nos foi possível obter uma forma de resolução com a maior brevidade.

Resta-nos lamentar a ocorrência desta incidência e todos os transtornos que a mesma causou a V. Exas, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

Gestão de Reclamações
ANTONIO JESUS avaliou a marca
25 de outubro 2017

Coincidência ou não, após o registro da reclamação a encomenda foi logo entregue.