• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Falta de competência e formação para os estafetas

Darlene de Jesus Paredes
Darlene Paredes apresentou a reclamação
23 de novembro 2018
Primeiro quero dizer quw já lidei com muitas transportadoras porque efetuo compras online mas a Rangel é a primeira que excedeu a incompetência realizada em todos os níveis para entrega de uma encomenda. Já por 3 vezes e vai ser mais que não recebo a minha encomenda e sempre com a justificação que o destinatário estava ausente isso não é verdade ESTIVE NAS ÚLTIMAS DUAS VEZES EM CASA E O ESTAFETA APARENTEMENTE NÃO TEM FORMAÇÃO PARA BATER À PORTA OU TOCAR A CAMPANHIA OU TELEFONAR. EXIGE MUITA INTELIGÊNCIA E MUITO TRABALHO DE SAIR DO ASSENTO DA CARRINHA PARA FAZER ESFORÇO COITADO. QUALQUER DIA METEM BAIXA TENHAM CUIDADO RANGEL VOCÊS ESTÃO A ESFORÇAR FISICAMENTE OS VOSSOS ESTAFETAS. JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES 707 200 000. A resposta ė mesma encontra se em distribuição. Qualquer dia gravem esta frase. Escusam pagar tantos funcionários
Data de ocorrência: 23 de novembro 2018
Rangel
28 de novembro 2018
Bom dia D. Darlene Paredes,

Acusamos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação lamentamos pelas incidências ocorridas, às quais agradecemos a compreensão por parte de V.Exª.

Em resposta relacionada com os Serviços da Rangel Expresso II, no que refere às entregas, são efectuadas todos os dias até às 19h,.
No entanto obtivemos a informação por parte do nosso Departamento Operacional que o envio em questão foi entregue a V. Exª., presencialmente na nossa Plataforma da área geográfica de V. Exª., uma vez que se prontificou a levantar o mesmo, dadas às sucessivas ausências de destinatário.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram a V. Exª., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx
Darlene de Jesus Paredes