• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Falta de receber uma encomenda no dia 24/4

Júlio Alves
Júlio Alves apresentou a reclamação
26 de abril 2019

Recebi um mail no dia terça, 23/04, ás 19:00 com o seguinte texto: (Exmo(a) Senhor(a), A Rangel informa que o seu envio, expedido por Urban Key, Lda, se encontra processado e será entregue em 2019-04-24. O mesmo poderá ser seguido no portal de cliente. Para tal, clique aqui. Com os melhores cumprimentos, Grupo Rangel) hoje, 26/04/2019 8h30 e até agora não recebi a encomenda, no seguimento do mail que recebi no dia 23/4 informei o meu cliente que lhe faria o serviço no dia 24/4, como não recebi o material o cliente desistiu do serviço, alem de não ter facturado cerca de 600euros vou ficar com o material em stok, material esse que é muito raro ser vendido.Infelizmente já não é a primeira nem a segunda vez que isto acontece com a empresa Rangel.

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
Rangel
26 de abril 2019

Exmos. Srs.,

No seguimento da vossa reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os vossos comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na entrega, entretanto verificamos que a mesma já foi realizada.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims