• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Inaceitável tratamento

Ana teresa Prudencio
Ana Prudencio apresentou a reclamação
9 de julho 2018 (editada a 13 de julho 2018)

Já estou à espera da minha encomenda há dias! Já telefonei para a linha de apoio a cliente inúmeras vezes, a pagar sempre balurdios por cada chamada. Estou à espera de uma mala Michael Kors, através da Correos Express, para ser entregue pela Rangel em Portugal. Da última vez disse que não estava em casa no dia 6 de julho e pedi para me entregarem a encomenda dia 9 de julho (segunda-feira) e até agora nada!!!!! E a chamada ficou gravada!!! Exijo que me contactem e agendem a entrega!

Data de ocorrência: 9 de julho 2018
Bom dia D. Ana Prudêncio,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação antes demais formalizamos um pedido de desculpa pela incidência ocorrida, à qual agradecemos a compreensão por parte de V. Exª.

Em resposta relacionada com os Serviços da Rangel Expresso, no que refere às entregas, são efectuadas no dia útil seguinte à expedição até às 19 h.
Lamentavelmente não nos foi possível cumprir com prazo pretendido, dada à ausência do destinatário no passado dia 06/07/2018, bem como hoje tentamos contactar com V. Exª., mas sem sucesso. Assim, somos a informar que a mesma está reagendada para amanhã dia 11/07/2018. A postura Rangel Express & Parcels, irá sempre de encontro com a satisfação do cliente.

Resta-nos lamentar a ocorrência desta incidência e todos os transtornos que a mesma causou a V. Exª., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Boa tarde.
Amanhã, quarta-feira, dia 11 de Julho espero e exijo que me entreguem a encomenda. Quanto ao tentarem contactar-me é completamente mentira, não fui contactada de maneira nenhuma. Eu sim, liguei inúmeras vezes para o apoio ao cliente e a pagar. Mas tudo bem, fazem o vosso papel e tentam tapar o sol com a peneira. É lamentável. Obrigada pela sua resposta. Fico a aguardar a minha mala amanhã, finalmente.
Boa tarde D. . Ana Prudêncio,

No seguimento à resposta apresentada por V. Exª., reforçamos que já tentamos diversas vezes entrar em contacto com V. Exª., mas sem sucesso. No entanto ressalvamos que já solicitamos ao n/ Dep. Operacional a entrega do seu envio com a máxima brevidade possível.

11 de julho 2018
O meu número de telemóvel encontra-se em anexo caso vejam mal, daí não ter recebido chamada nenhuma nem papel algum no correio!
Número
Esta resposta tem um anexo privado
11 de julho 2018
Se não me entregarem hoje a encomenda vamos ter problemas muito sérios acreditem.
Boa tarde D . Ana Prudêncio,

Em conformidade com a nossa conversa telefónica queira por favor consultar os seus dados no respectivo Portal , afim de verificar que o seu contanto não está em conformidade com o que nos disponibilizou à posterior.

Somos a informar V. Exª., de que já reforçamos novamente junto do nosso Departamento Operacional para que a entrega do seu envio seja o mais breve possível.

Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

T: (+351) 220 439 013

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx
Ana teresa Prudencio