• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Incumprimento das datas de entrega de encomenda

Debora Couto
Debora Couto apresentou a reclamação
9 de novembro 2018
Fiz uma encomenda no passado dia 31/10/2018 pelo site zooplus, cuja foi enviada no dia seguinte pela empresa correos express e chegou às instalaçoes do Grupo Rangel segunda feira (data referida como data de entrega), durante toda a semana nao recebi a encomenda nem nenhuma atualizaçao do estado da mesma, e quinta feira 8/11, recebo um sms às 9h da manha a dizer que a encomenda seria entregue nesse mesmo dia. Para alem do facto de ser ridiculo enviarem msg ao cliente no proprio dia a dizer que a entrega sera entregue no decorrer do mesmo, a encomenda nao foi entregue.
Hoje, sexta feira dia 9/11, liguei de manha para o apoio ao cliente do grupo rangel e disseram-me que o motivo de nao ter sido entregue foi por nao estar ninguem em casa, o que nao é verdade, pois esteve uma pessoa em casa de proposito à espera da entrega. Entao disseram que iria ser entregue no dia de hoje e novamente nada. é ridiculo este tipo de serviço, pois alem de estarem a mandar areia para os olhos dos clientes, sao incumpridores e mentirosos.

Estou muito insatisfeita com esta empresa e quero o meu problema resolvido o mais rapido possivel, pois isto é inadmissivel e pelas reclamaçoes que ja li, isto é recorrente.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
Rangel
12 de novembro 2018

Exma. Sra. Débora Couto,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica, para que possa ser dado o devido seguimento e garantia de entrega

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso Serv. Apoio a Clientes.

Contactos: Telef. +351 707 200 500 E-mail. apoio.cliente@rangel.com

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

T: (+351) 220 439 013