• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Indicação falsa sobre não estar presente para receber a encomenda

Miguel Costeira
Miguel Costeira apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2019
Fiz uma compra na zooplus no dia 8/2/2019. Tendo já feito compras nos mesmos moldes em outras ocasiões, contava receber a mesma num prazo de 48h. Visto que existia um fim de semana pelo meio, estava preparado para receber a encomenda apenas na terça-feira ou, na pior das hipóteses, quarta-feira. Recebi a informação que só dia 15/2/2019 (sexta-feira) é que a encomenda seria entregue pela empresa Rangel. Apesar de incomodado decidi aceitar sem protestar.
No dia 14/2/2019 (quinta-feira) recebi uma mensagem às 8h31 a dizer que a minha encomenda seria entregue durante esse dia. Não me encontrava em casa, pois não esperava a mudança súbita, no entanto consegui estar em casa perto das 11h. Até ao fim desse dia fiquei à espera sem receber nenhuma informação até às 19h17 em que recebo uma mensagem a indicar que não foi possível entregar a encomenda por o destinatário se encontrar ausente. Estranhei mas visto não ter estado aquelas primeiras horas da manhã, acreditei que fosse possível.
Agendei nova entrega pelo link sugerido na mensagem para o dia seguinte (o dia originalmente combinado). Na sexta-feira dia 15/2/2019 não me ausentei de casa em nenhum momento, ninguém apareceu no entanto às 19h33 recebo nova mensagem a alegar que não me tinham entregue a encomenda por estar ausente. Mentira pura, e todos os atrasos, a falta de um apoio ao cliente convincente até podem ser tolerados, agora mentir desta forma a meu ver é intolerável.
Quero saber por onde anda a minha encomenda e quando é que vou recebê-la. E visto que começo a ter urgência, gostaria de saber se não posso ir buscá-la diretamente ao armazém em lisboa
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2019
Rangel
28 de fevereiro 2019

Exmo. Sr.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica, para que junto da estafeta seja esclarecida esta incidência.

Obviamente que este tipo de incidências não se coaduna com as instruções e formação que os mesmos possuem.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service
Miguel Costeira
Miguel Costeira avaliou a marca
27 de março 2019

Estou disposto a nova tentativa