Rangel

4446-909 Ermesinde

qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Insatisfação sobre serviço prestado na entrega de uma encomenda

Tiago Casaleiro apresentou a reclamação

A encomenda chegou a Lisboa no dia 5/12, com previsão de entrega no dia 6/12. Desde este dia, liguei para o atendimento ao cliente (com uma chamada com custo elevado 707) que me informava todos os dias que seria nesse dia que seria entregue, até que hoje, por necessitar da encomenda, me desloquei aos armazéns para eu próprio levantar a encomenda.
Quando fui levantar a encomenda, ainda trocaram a encomenda e eu só me apercebi quando cheguei a casa. Acabei por voltar atrás e ter, finalmente, a minha encomenda
No final de contas, gastei dinheiro nas chamadas e no combustivel para ir buscar a encomenda.
Não recomendo esta empresa. Infelizmente, a escolha das empresas não é feita por nós quando encomendamos alguns produtos.
Já dei feedback negativo a quem encomendei os produtos.

18 Dez2018
Rangel adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Tiago Casteleiro,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados, no que diz respeito a não entrega efectivamente ocorreram algumas falhas operacionais.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

18 Dez2018
Rangel alterou o estado para Resolvida