• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Mau serviço

Nair
Nair apresentou a reclamação
7 de novembro 2018
No sábado fiz uma encomenda na notino e escolhi a Rangel como transportadora. Dia 6 recebi uma mensagem de manhã em como recebia a minha encomenda no dia, entretanto mais tarde recebo outra mensagem em como não foi possível fazer entrega devido a ausência de pessoas em casa, só que tinha pessoas em casa e eles tendo o meu número podiam muito bem terem ligado a perguntar pelo cliente, mas nada disso foi feito. Então no dia decidi mudar a morada, no dia a seguir, dia 7, fui ao site para saber da encomenda e ela já estava em distribuição. Esperei várias horas e nada, fui ao site e apareceu atraso devido a incidência, decidi ligar ao Apoio ao cliente e foi-me dito que houve uma deles onde não tinham recebido a nova morada. Não sei como é possível porque eu fui acompanhado a encomenda e eles já estavam em distribuição à bastante tempo. So quero que esta situação se resolva porque a encomenda está paga e não quero que volte para trás. Nunca mais escolho esta transportadora.
Obrigada
Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
Rangel
8 de novembro 2018
Bom dia D. Nair Priscila José,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação antes demais lamentamos pelas incidências ocorridas, às quais agradecemos a compreensão por parte de V.Exª.

Em resposta relacionada com os Serviços da Rangel Expresso II, no que refere às entregas, são efectuadas todos os dias até às 19h, no entanto já obtivemos a informação por parte do nosso Departamento Operacional que o envio em questão já se encontra entregue.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram a V. Exª., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx