• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Mau serviço prestado (entrega)

Ana
Ana apresentou a reclamação
23 de agosto 2018

Tive imensos problemas com a entrega de uma encomenda da ASOS. Segundo o site de seguimento da encomenda da Correos Express a empresa já teria tentado entregar a encomenda 2 vezes (habitualmente, com outras transportadoras, quando não se consegue realizar a entrega contacta-se o cliente para ver se há problema de horário, se a morada está correcta, etc...). No 3º dia, ao perceber que iria manter-se o mesmo padrão (pelo horário de entregas descrito no site), fiquei em casa, alterando situações laborais para estar presente para a entrega. Quando pela hora de almoço vou novamente ao site de seguimento da encomenda e dizia que já tinham tentado entregar a encomenda nesse dia e que não houve resposta da minha parte (impossível ser verdade! não saí de casa propositadamente para receber a entrega, a morada estava correta, a campainha funciona, etc etc). Mas, mais uma vez, penso que o mínimo a fazer seria contactar o cliente para perceber o que se passava. Após várias pesquisas consegui o contacto da empresa e falei por diversas vezes com diferentes assistentes, tendo tentado agendar a entrega para a partir das 17h nesse mesmo dia (mudei novamente compromissos para estar em casa a essa hora). Às 15h30 recebo uma chamada do estafeta que estaria à minha porta para a entrega, sendo completamente desadequado e agressivo na maneira como falava. Liguei novamente para a empresa confirmando que a informação que estava registada no processo era que só a partir das 17h é que seria possível estar em casa para receber a encomenda. Portanto houve uma falha de comunicação entre a empresa e o estafeta e mais uma vez quem ficou prejudicado foi o cliente. A solução passou por ir buscar a encomenda à empresa (que ainda fica distante de Lisboa) uma vez que não se há capacidade de planeamento com a empresa e estafetas.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2018
Rangel
23 de agosto 2018
Boa tarde D. Ana,

Acusamos a recepção da Vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da nossa conversa telefónica e como nos informa por escrito o seu envio já lhe foi entregue, no entanto permita-nos lamentar uma vez mais a ocorrência destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram a V. Exº., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Gratos pela sua disponibilidade e compreensão, mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx