Rangel

qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Mentira na Ausência para receber encomenda

20697418
Rui Santos apresentou a reclamação

Bom dia estou a aguardar uma encomenda e no track diz que tentaram entregar ontem as 18h e que ninguém la estava para receber. Nao corresponde á verdade estive o dia todo em casa. Pergunto como é possível preferirem gastar gasóleo e voltarem a passar no local em deterimento de uma chamada telefónica para a pessoa. O numero da guia: v0d1wr2o50txp0 .Informo que a encomenda tem mesmo de ser entregue hoje e nao pode ir para trás.

Reforço que é mesmo muito importante e urgente.
Já liguei varias vezes para o apoio ao cliente e informam que nao conseguem falar com o estafeta é inconcebível contratarmos um serviço e ser o cliente a ter de andar preocupado em estar presente e nem sequer avisam uma hora aproximada para entregarem a encomenda.
Em que século vivemos afinal?

PQ4F6P0714763280182600K

Rui Santos alterou o estado para Resolvida
Rangel adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Rui Pimenta,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamção, lamentamos esta incidência ocorrida, à qual agradecemos a compreensão de V. Exª.

Em resposta relacionada com os Serviços da Rangel Expresso II, no que refere às entregas, são efectuadas todos os dias até às 19 h.

No entanto, somos a informar que junto do nosso Departamento Operacional o envio já foi entregue a V. Exª.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:

Rui Santos adicionou uma resposta

Boa tarde, agradeço a resposta atempada por vossa parte e informo que a situação ja se encontra resolvida e que gostaria a futuro que implementassem o contacto telefonico com o cliente aquando na entrega ou meia hora antes por sms ou assim, resolvendo vários transtornos e percas de tempo a ambas as partes. Melhores Cumprimentos.

Obrigado.

Rangel adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Rui Pimenta,

No seguimento da sua breve resposta, permita-nos informar que os procedimentos dos nossos colaboradores só contactam o respectivo destinatário caso não consigam localizar a morada do mesmo.

Todavia, iremos transmitir junto do Departamento idóneo a sua sugestão.

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com