• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Mercadoria desapareceu

filipe apresentou a reclamação
11 de maio 2017

foi feita a recolha pela rangel na minha empresa sexta feira dia 5 de Maio muito bem acondicionada, para ser entregue ao meu cliente segunda feira dia 8 de Maio com já era costume o meu cliente ligou me segunda feira ao fim do dia a perguntar pela encomenda pela qual ele tinha elevada urgência em receber.Liguei para a Rangel disseram que tinham a encomenda em armazém não sabiam o que se passava depois liguei segunda vez disseram que tinham danificado a encomenda e perguntaram se queriam que entregasse a encomenda danificada ao cliente,eu disse logicamente que não,e que a trouxessem de volta para enviar em boas condições ao meu cliente.Dia 10 quarta feira a encomenda chega ao Porto de manhã onde se situa a minha empresa e não entregaram hoje é quinta feira já liguei várias vezes para a Rangel dizem que não sabem de nada que vão ver e ligam me a dizer algo resumindo não sei o que é feito da encomenda ligo para a Rangel também não sabem dar uma resposta,o meu cliente liga me já não sei que lhe dizer logicamente até pode estar a desconfiar de mim e com razão já quer cancelar a compra e talvez fique sem o cliente.Até um seguro extra tenho para as encomendas que envio e fazem isto não percebo como podem trabalhar assim com este péssimo serviço e ainda a por em causa a minha credibilidade para com o meu cliente que nem sei como está a encomenda e ligo várias vezes e eles dizem também não sabemos.

Data de ocorrência: 11 de maio 2017
15 de maio 2017
Caro Cliente,
Acusamos a receção da Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que já procedemos à abertura do respetivo processo de averiguação.
Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exas de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Melhores Cumprimentos
17 de maio 2017
Boa tarde Exmo Senhor Filipe Ferreira,

No seguimento da reclamação apresentada e após averiguação junto do nosso Departamento Operacional somos a informar que efetivamente ocorreu uma incidência no nosso Armazém com a mercadoria em causa.

Tendo em consideração que a incidência reportada é da nossa responsabilidade iremos proceder à respetiva indemnização, conforme E-Mail já enviado a V. Exas. pelos nossos Serviços.

Resta-nos lamentar uma vez mais a incidência ocorrida e todos os transtornos que a mesma causou a V. Exas, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

22 de maio 2017

ainda bem que tudo se resolveu só me resta esperar pela indemnização,e pela resposta á questão de me terem cobrado portes 2 vezes o que não tem lógica,se a mercadoria não foi entregue porque foi danificada e teve que voltar ao sítio de onde foi enviada logicamente que não tive culpa dessa situação,ainda estou aguardar resposta mas a fatura já chegou para pagar.

Cumprimentos
Filipe Ferreira
23 de maio 2017
Boa tarde Exmo Senhor Filipe Ferreira,

Conforme E-Mail já enviado a V. Exas. pelos nossos Serviços informamos que a fatura em questão será anulada. Informamos também que ambos os valores associados ao Transporte e à Mercadoria em causa serão creditados.

5 de junho 2017

Conforme E-mail recebido foi me dito que iria ser emitido um cheque para respetiva indemnização pelos danos causados já passou algum tempo e a única coisa que recebi foi uma nota de crédito que não vou conseguir descontar depois de me ter dito através de E-mail que iria receber um cheque no valor na fatura sem iva.
Agradeço que resolvam com brevidade o assunto visto que já reembolsei o meu cliente á bastante tempo.

Cumprimentos
6 de junho 2017
Boa tarde Exmo Senhor Filipe Ferreira,

Conforme E-Mail já enviado a V. Exas. pelos nossos Serviços informamos que já foi solicitada a emissão do cheque.