Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
81,8%
Taxa de Solução
79,2%
Média das Avaliações
34,9%
Taxa de Retenção de Clientes
36,5%
Ranking na categoria
  • 229699200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Mercadoria desapareceu

Resolvida
filipe
filipe apresentou a reclamação
11 de maio 2017

Boa tarde,
foi feita a recolha pela rangel na minha empresa sexta feira dia 5 de Maio muito bem acondicionada, para ser entregue ao meu cliente segunda feira dia 8 de Maio com já era costume o meu cliente ligou me segunda feira ao fim do dia a perguntar pela encomenda pela qual ele tinha elevada urgência em receber.Liguei para a Rangel disseram que tinham a encomenda em armazém não sabiam o que se passava depois liguei segunda vez disseram que tinham danificado a encomenda e perguntaram se queriam que entregasse a encomenda danificada ao cliente,eu disse logicamente que não,e que a trouxessem de volta para enviar em boas condições ao meu cliente.Dia 10 quarta feira a encomenda chega ao Porto de manhã onde se situa a minha empresa e não entregaram hoje é quinta feira já liguei várias vezes para a Rangel dizem que não sabem de nada que vão ver e ligam me a dizer algo resumindo não sei o que é feito da encomenda ligo para a Rangel também não sabem dar uma resposta,o meu cliente liga me já não sei que lhe dizer logicamente até pode estar a desconfiar de mim e com razão já quer cancelar a compra e talvez fique sem o cliente.Até um seguro extra tenho para as encomendas que envio e fazem isto não percebo como podem trabalhar assim com este péssimo serviço e ainda a por em causa a minha credibilidade para com o meu cliente que nem sei como está a encomenda e ligo várias vezes e eles dizem também não sabemos.
 

Data de ocorrência: 11 de maio 2017
Rangel
15 de maio 2017
Caro Cliente,
Acusamos a receção da Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que já procedemos à abertura do respetivo processo de averiguação.
Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exas de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Melhores Cumprimentos
Rangel
17 de maio 2017
Boa tarde Exmo Senhor Filipe Ferreira,

No seguimento da reclamação apresentada e após averiguação junto do nosso Departamento Operacional somos a informar que efetivamente ocorreu uma incidência no nosso Armazém com a mercadoria em causa.

Tendo em consideração que a incidência reportada é da nossa responsabilidade iremos proceder à respetiva indemnização, conforme E-Mail já enviado a V. Exas. pelos nossos Serviços.

Resta-nos lamentar uma vez mais a incidência ocorrida e todos os transtornos que a mesma causou a V. Exas, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
filipe
22 de maio 2017
Boa tarde,

ainda bem que tudo se resolveu só me resta esperar pela indemnização,e pela resposta á questão de me terem cobrado portes 2 vezes o que não tem lógica,se a mercadoria não foi entregue porque foi danificada e teve que voltar ao sítio de onde foi enviada logicamente que não tive culpa dessa situação,ainda estou aguardar resposta mas a fatura já chegou para pagar.

Cumprimentos
Filipe Ferreira
Rangel
23 de maio 2017
Boa tarde Exmo Senhor Filipe Ferreira,

Conforme E-Mail já enviado a V. Exas. pelos nossos Serviços informamos que a fatura em questão será anulada. Informamos também que ambos os valores associados ao Transporte e à Mercadoria em causa serão creditados.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
filipe
5 de junho 2017
Boa tarde,

Conforme E-mail recebido foi me dito que iria ser emitido um cheque para respetiva indemnização pelos danos causados já passou algum tempo e a única coisa que recebi foi uma nota de crédito que não vou conseguir descontar depois de me ter dito através de E-mail que iria receber um cheque no valor na fatura sem iva.
Agradeço que resolvam com brevidade o assunto visto que já reembolsei o meu cliente á bastante tempo.

Cumprimentos
Rangel
6 de junho 2017
Boa tarde Exmo Senhor Filipe Ferreira,

Conforme E-Mail já enviado a V. Exas. pelos nossos Serviços informamos que já foi solicitada a emissão do cheque.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.