• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Não entrega da minha encomenda

claudia Maximiano apresentou a reclamação
14 de dezembro 2017

Boa Tarde,

Fiz uma encomenda a 21 denovembro à disney Store de Espanha, esta mesma encomenda via correos express chega a POrtugal a dia 28 de Novembro e desde essa data que se encontra para entrega. Desde dia 5 de Dezembro que tenho vindo a contactar os serviços da Rangel quase diariamente , que primeiro diziam que a morada estava errada, agora é porque a morada continua errada e precisam de novo contacto. Confirmei mais uma vez os contactos estão todos correctos no dia de hoje, 14 de Dezembro. E continuo a aguardar a minha encomenda.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2017
Rangel
Exma. Sra. Cláudia Maximiano,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Boa Tarde,

Já têm novidades da minha reclamação, é que continuo sem receber a minha encomenda nem informações sobre o paradeiro do mesmo.

Obrigado.

Cláudia Maximiano
15 de dezembro 2017

Já tem novidades da minha reclamação, continuo sem respostas nem encomendas.

Cláudia Maximaino
Rangel
18 de dezembro 2017

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica, para que possa ser dado o devido seguimento e garantia uma melhoria continua.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso Serv. Apoio a Clientes.

Contactos:
Telef. +351 707 200 500
E-mail. apoio.cliente@rangel.com

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos
18 de dezembro 2017
Boa noite,

Nao entendo a vossa resposta, quer dizer o que ? Amanhã dia 19 já recebo a minha encomenda ? Ou mais uma vez continuo sem qualquer explicação em relação a entrega apenas que falaram com alguém.

cumprimentos,

Claudia maximiano