• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Não entrega de encomenda

Nádia Jacinto apresentou a reclamação
19 de outubro 2018
Bom dia. Esta empresa tem em seu poder a minha encomenda com o nº tracking 63466800506770101817006 desde o dia 17/10 para entrega. Primeiro, não foi entregue dia 17/10 pois reportaram uma incidência - morada incompleta/incorrecta, quando facultei toda a morada para o remetente. Nesse dia não deram nenhum seguimento. Dia 18/10, já com toda a informação, actualizaram o estado para em distribuição às 11:47. Após contacto com a linha de apoio e o Sr. Henrique Barros, foi-me dito que seria entregue até às 19:00. Não aconteceu, novamente. Enviei email a reclamar sendo que hoje dia 19/10, não só não tive resposta como nem actualizam o estado da encomenda. Não vale a pena lamentarem isto e aquilo e dizerem que fazem tentativas pois eu garanto com testemunhas LEGAIS que estou no local das 09:00 às 19:00. Deste modo EXIJO que me seja entregue a encomenda HOJE até às 18:00. Se o motorista não atende chamadas que o comece a fazer ou arranjem outro motorista - um que trabalhe. Também informo que vão receber reclamação via legar do meu remetente, devido à vossa falta de competência.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2018
Rangel
19 de outubro 2018
Boa tarde D. Nádia Jacinto,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação antes demais formalizamos um pedido de desculpa pelas incidências ocorridas, às quais agradecemos a compreensão por parte de V. Exª.

Mais informamos V. Exª. que estamos averiguar junto do nosso Departamento Operacional o que se passa com o respectivo envio. Assim que obtivermos uma resposta da parte deste, remeteremos uma explicação o mais célere possível.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal
22 de outubro 2018
Informo que recebi a encomenda hoje dia 22/10. Obrigada.
Nádia Jacinto avaliou a marca
30 de outubro 2018

Deram resposta à reclamação enviada para a Anacom, mas não deram resposta nem aos contactos telefónicos/emails enviados. Engraçado.