• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Não entregam

Neuza Soares apresentou a reclamação
13 de dezembro 2017

Fiz uma encomenda no site surfdome, onde a entrega seria feita pelos correos espress até portugal e em portugal seria entregue pelo grupo rangel. Acontece que dia 11/12/2017 há registo que vieram entregar a encomenda mas sem sucesso pois não estava ninguém em casa e no dia seguinte 12/12/2017 a mesma situação. Nem sequer ligam ao destinatário para tentar agendar nova entrega (ainda para mais se nem houve tentativas anteriores de entrega). Acontece que estava em casa nas duas datas, nem sequer tentaram entregar a encomenda ! Acho uma falta de profissionalismo da parte da empresa esta situação. Só será possivel a entrega até à data de hoje, pois não estarei presente a partir do dia 14/12/2017 !

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2017
Exma. Sra. Neuza Soares

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Exma. Sra. Neuza Soares

Na impossibilidade de contato telefónico solicitamos pf que nos identifique a Guia de Transporte associada.

M. Cumprimentos
Gestão de Reclamações
13 de dezembro 2017

Desde já agradeço a informação disponibilizada.

Informo que já envolvido o responsável operacional desta zona geográfica, de forma a garantir a entrega durante o dia de amanhã.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso Serv. Apoio a Clientes.

Contactos: Telef. +351 707 200 500 E-mail. apoio.cliente@rangel.com

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.
14 de dezembro 2017

Através de e-mails trocados à data de ontem para a tentativa de resolução do problema exposto, venho por este meio pedir informações concretas sobre o estado da minha encomenda visto que o site sobre o seguimento da minha encomenda não está atualizado (não mostrando a indicação da encomenda em distribuição) e nem o departamento de informações sobre as encomendas (número de contacto: 212306400) contactado no decorrer da manhã de hoje me soube informar se realmente a encomenda teria sido colocada em distribuição como me foi garantido ontem!
Como referi ontem, exigo a encomenda entregue na data de hoje como me foi garantido. Caso não aconteça, eu própria irei dirigir-me às vossas instalações escrevendo no livro de reclamações, pois esta situação está a ser muito desagradável notando uma falta de respeito para com os vossos clientes e de profissionalismo. Não posso ficar eternamente à espera de uma encomenda que não surge porque a empresa em questão não é responsável.

Sem mais nenhum assunto,
Neuza Soares avaliou a marca
28 de novembro 2018

Essa empresa é do pior que há em termos de profissionalismo e de prazos de entrega. E depois dão um numero em que gastam mais de 2 euros de cada vez que ligamos por causa da irresponsabilidade e falta de profissionalismo deles. É uma empresa a evitar.