• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Não recomenda Rangel

Mioara Nicoleta Murgulet
Mioara Murgulet apresentou a reclamação
21 de setembro 2017

Ligaron ontem para a nossa empresa para preguntar a morada de entrega, onde fica mais o menos e si alguem esta na sede da empresa para recibir a encomenda que vem de Espanha. Conclusao ate hoji estou na espera da nossa encomenda, onde ella esta? porque nao chego a nossa sede? Estamos fartos de ligar para voces e depois de ficar horas em espera cuando atendem nos disliga o telefono na cara. Vamos a reclamar a vossa empresa na Deco tambem e directamente na empresa de Espanha que nos envia a encomenda. Nao saben atender, nao sabem falar con as persoas. 0

Data de ocorrência: 21 de setembro 2017
Rangel
22 de setembro 2017
Caro Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Rangel
19 de outubro 2017

Exmo Senhor,

Lamentavelmente não nos foi possível cumprir o prazo indicado para a entrega da mercadoria.

À data, o nosso estafeta entrou em contacto consigo afim de informar que a estrada estava cortada e que não conseguia passar.

Enveredámos todos os esforços no sentido de resolver a incidência reportada, porém não nos foi possível obter uma forma de resolução com a maior brevidade.

Verificamos que sua Exa dirigiu-se às n/instalações de forma a levantar a encomenda.

Resta-nos lamentar a ocorrência desta incidência e todos os transtornos que a mesma causou a V. Exa.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente
Serviço de Apoio ao Cliente